Home  Imagens  Contato  Clássico
Doctor Clin assina parceria com a ACI

Benefício do desconto é disponibilizado aos associados da entidade

Novo Hamburgo/RS – A Doctor Clin assinou, na quinta-feira (21), parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, passando a integrar o Guia de Descontos da entidade. O gerente Comercial da Doctor Clin, Maikon Gomes, e o consultor de Vendas, André Leal, representaram a Doctor na ocasião da assinatura do convênio, juntamente com o presidente da ACI, Marcelo Lauxen Kehl, e a coordenadora Comercial da entidade, Carla Gräf.

As empresas associadas da ACI passam a receber desconto na contratação de novos planos de saúde ambulatoriais e hospitalares, ambos com odontologia. “Com a credibilidade e o alcance da ACI, percebemos como oportunidade este convênio, porque iremos oferecer aos associados planos acessíveis, completos e descomplicados, com ampla rede de médicos, clínicas, hospitais e laboratórios credenciados em diversas regiões do estado, fazendo que com que mais pessoas integrem a família Doctor Clin”, ressalta Maikon Gomes.

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Mídia  Serviços  Recursos Humanos  Saúde  Sociedade