Home  Imagens  Contato  Clássico
Circuito de Tênis Gaúcho começa em Pelotas e terá 10 torneios na temporada

Primeiro evento acontecerá no Dunas Clube, dias 22, 23 e 24 de março

O Circuito de Tênis Gaúcho, apresentado por Stihl, já prepara a retomada dos torneios para a temporada 2019. Neste ano serão dez etapas disputadas entre os meses de março a novembro, nas cidades de Porto Alegre, Caxias do Sul, Lajeado, Novo Hamburgo, Pelotas, Santa Cruz do Sul e Santa Maria. A primeira competição está agendada para os dias 22, 23 e 24 de março, no Dunas Clube, em Pelotas, e as inscrições podem ser feitas até o próximo dia 18 pelo site da Federação Gaúcha de Tênis, no http://www.fgtenis.com.br .

A fórmula adotada pelo Circuito de Tênis Gaúcho é um dos motivos que permanece atraindo a garotada dos 8 aos 16 anos. Os primeiros classificados no ranking estadual não podem se inscrever, abrindo mais espaço para jogadores que estão começando a participar de eventos. A disputa é em grupos, oportunizando mais que uma partida, mesmo para quem perde na primeira rodada. As categorias menores acontecem no formato Tennis 10 e jogos de um set, entre outros diferenciais.

O Circuito de Tênis Gaúcho é realizado pela Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), apresentado por Stihl, com patrocínio da Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos (CRVR). O apoio ouro é da CVI (Coca-Cola) e apoio prata da Sabemi, Doctor Clin e Super Tratores, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte da Secretaria Especial de Esportes do Ministério da Cidadania do Governo Federal, além do apoio dos clubes sedes. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (51) 98209-2675.

CALENDÁRIO 2019 – CIRCUITO DE TÊNIS GAÚCHO
1ª etapa - 22 a 24 de março - Dunas Clube - Pelotas