Home  Imagens  Contato  Clássico
Abertas as inscrições para o Estande Coletivo do RS no SICC

Novo Hamburgo/RS - A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS (Sedetur) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS) dão início ao processo de recebimento das fichas de empresas do setor coureiro-calçadista interessadas em participar do Estande Coletivo do Rio Grande do Sul no Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC) 2019. As inscrições serão recebidas até 25 de março, com sorteio dos espaços programado para o dia 27, às 14h, no auditório da ACI.

A feira acontece no Serra Park, em Gramado, de 20 a 22 de maio e o Estande Coletivo do RS estará localizado no Espaço 11/40 – corredor J, esquina com a Rua 5.

As fichas deverão ser encaminhadas para a ACI, no setor de Relacionamento com o Cliente, com Maria Lúcia Chaves de Almeida (Cota) ou para o e-mail cota@acinh.com.br .

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Economia  Industria  Mídia  Moda  Negócios