Home  Imagens  Contato  Clássico
Bellavista é nova parceira da FGF no Gauchão 2019

Porto Alegre/RS – A partir da rodada do próximo final de semana o Campeonato Gaúcho de Futebol 2019 contará com um reforço importante em seu time de patrocinadores. A Cervejaria Bellavista, produzida pela Fruki, assinou contrato nesta terça-feira, (05/02) com a Federação Gaúcha de Futebol, selando a parceria que vai divulgar a marca junto aos estádios dos 12 clubes participantes.

O diretor de Marketing da Fruki, Júlio Eggers, observa que o futebol permanece em alta como a grande paixão esportiva dos brasileiros. “Este patrocínio reforça o nosso respeito pelo esporte que a cada rodada movimenta milhares de pessoas em todo o Estado. A Bellavista é uma marca de muita personalidade, que tem este perfil de estar muito próxima de seus consumidores. E nada melhor do que o Gauchão para expressar esta nossa vontade de celebrar momentos reais”, destaca Eggers.

Com esta parceria, a Cervejaria Bellavista dá sequência aos seus planos de expansão no mercado gaúcho e catarinense. Lançada em agosto do ano passado, a marca conta com cinco rótulos que fazem cada vez mais sucesso junto aos consumidores: IPA, Blond Ale, Witbier, Weiss e Premium Lager.

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Cultura e Lazer  Esportes  Mídia  Serviços  Sociedade