Home  Imagens  Contato  Clássico
brMalls do Bem: campanha solidária digital arrecada cestas de Natal para famílias carentes de Maringá
Árvore de Natal com QR Codes que direcionam o cliente solidário para o site da campanha

Doações serão encaminhadas para a ONG Lins de Vasconcellos e variam de R$ 25 e R$ 50

Desde o início da pandemia, a campanha solidária brMalls do Bem promove diferentes ações de apoio às pessoas em vulnerabilidade social. Em época de Natal, a iniciativa proposta pelo Catuaí Shopping Maringá reforça as atividades para a arrecadação de cestas natalinas até o dia 07 de janeiro.

Além de alimentos e itens de limpeza/higiene, as cestas de Natal serão completas com brinquedos e materiais escolares para as crianças.

As doações serão encaminhadas para as 135 famílias assistidas pela ONG maringaense Lins de Vasconcellos. A entidade sem fins lucrativos atende há mais de 15 anos famílias de Maringá e Sarandi em situação de risco, ofertando roupas e cestas básicas, além de programas de educação e formação profissional para jovens e adultos.

A campanha brMalls do BEM, que conta com o apoio do Instituto Devolver, pretende engajar lojistas e clientes solidários a ajudarem as famílias a terem um Natal mais especial.

“Este é um momento inspirador de um ano que foi muito difícil para todos. Diante de todas as adversidades enfrentadas, pretendemos com esta campanha trazer mais harmonia e simbolicamente reaproximar as pessoas, trazendo a consciência de que todos são potenciais agentes de mudança e podem fazer a diferença no mundo”, comenta Bianca Gonçalves, gerente de marketing do Catuaí Maringá.

Como doar?

A doação pode ser feita pelo site da campanha (institutodevolver.org.br/nataldobembrmalls) ou via QR Codes na árvore posicionada ao lado balcão de Atendimento ao Cliente, próxima à decoração de Natal. Ao enquadrar o código com a câmera do celular, o usuário será redirecionado para o hotsite da ação, onde poderá selecionar a cidade de Maringá e Catuaí Shopping para destinar a(s) cesta(s) de Natal escolhidas.

Os valores das cestas natalinas são de R$ 25 ou R$ 50 e o cliente pode doar quantas vezes quiser.

O Instituto Devolver tem todas as suas contas auditadas anualmente pela Grant Thornton e, divulgará as transações das doações desta campanha no seu site, bem como as fotos e relatos das entregas realizadas.

Cupons em dobro

Os clientes que participarem da ação brMalls do Bem ganhará cupons em dobro, e com isso, aumentam as suas chances de ganhar nos sorteios diários da Promoção de Natal do Catuaí Shopping Maringá.

Neste ano, serão sorteados todos os dias, entre 1º e 24 de dezembro, uma assinatura de vinhos de 6 meses da importadora e distribuidora Grand Cru, além de 1 adega Brastemp com capacidade para comportar 12 garrafas.

Sobre a brMalls
A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Sobre Instituto Devolver
O Instituto Devolver é uma associação sem fins lucrativos, cujas contas são auditadas por empresa multinacional. Tem como missão estabelecer conexões para o bem mediante a promoção da solidariedade em prol de crianças e adolescentes brasileiros. Para o Instituto Devolver, é possível sonhar um mundo onde pessoas e empresas estão engajados em construir um futuro socialmente mais justo com transparência, integridade, gratidão e compreensão. Saiba mais em: http://www.institutodevolver.org.br

Serviço: O Catuaí Shopping Maringá adotou um rigoroso protocolo de segurança, com medidas de prevenção ao coronavírus, como a utilização de câmeras com sensor infravermelho capazes de identificar se uma ou mais pessoas ao mesmo tempo estão com febre, tapete higienizador de calçados nas entradas, automatização das cancelas do estacionamento para evitar acionamento manual, disponibilização de totens com álcool gel em pontos estratégicos e reforço na limpeza diária com água ozonizada.

Horários de funcionamento
Segunda a sábado