Home  Imagens  Contato  Clássico
Moncloa Tea Boutique investe em loja com espaço para degustação no Shopping Curitiba
...

Além da compra de chás, cafés, acessórios e acompanhamentos, clientes contam com serviço de mesa; drive thru e delivery também estão entre as novidades

A Moncloa Tea Boutique reinaugurou no Shopping Curitiba uma loja em um espaço maior, mais confortável e com uma novidade:  além da compra de produtos, os clientes podem saborear os blends de chás exclusivos da marca e também cafés, tudo no mesmo local.

\"A possibilidade de atender com o serviço de mesa, tomando todos os cuidados necessários, é muito importante para nós e também para os nossos clientes. Pois, conseguimos assim, entregar a experiência imersiva completa da Moncloa, o que chamamos de “momentea”, explica o proprietário Bruno Castilho.

Os clientes vão poder apreciar os diferentes aromas e sabores dos chás, entre eles, o frutado Berlin, o Red Citrus, à base de rooibos, o Toronto Nights, que leva chá branco, o Berry Temptation, feito com honeybush, o Indian Flavour, com base de chá preto e o Strawberry Champagne, com chá verde em sua composição. As opções custam R$ 10,90 na versão quente e R$ 12,90 na versão gelada.

Na linha de café, há vários blends regionais, microlotes e vencedores de                concursos, moídos ou em grãos, e também acessórios para o preparo da bebida. Tem também acompanhamentos, como biscoitos, chocolates, geleias, além de uma seleção especial de bolos, tortas, quiches, waffles e pão de queijo.

A loja segue ainda com um amplo e especializado portfólio de produtos para levar. Além dos blends de chás e cafés, há itens como copos, garrafas, bules, infusores e garrafas térmicas. As latas de chás variam de R$ 46,90 até R$ 71,90. Já os acessórios custam a partir de R$ 25,90.

Delivery e Drive Thru

Para aqueles clientes que estão cada vez mais multicanal e não abrem mão da praticidade, a Moncloa do Shopping Curitiba atende também por delivery ou drive thru.

Para entrar em contato com a loja e fazer o pedido, basta acessar o hub http://www.curitibacombina.com.br, que direciona diretamente para todos os canais de atendimento.

O atendimento na loja, drive thru e delivery é de segunda a sábado, das 11h às 22h. Aos domingos e feriados, as lojas funcionam das 14h às 20h.

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300