Home  Imagens  Contato  Clássico
Produtos para evitar a pele seca durante o inverno

Lojas do Shopping Curitiba oferecem itens que ajudam na hidratação do rosto e também do corpo

No inverno, problemas com o ressecamento da pele se tornam ainda mais frequentes. Com a umidade do ar e as temperaturas mais baixas, o aspecto esbranquiçado e opaco é inevitável. Além disso, nesta época é comum banhos mais quentes, que reduzem a oleosidade natural da pele.

Para evitar esses incômodos é importante fazer hidratações com produtos mais intensos. O Shopping Curitiba preparou algumas sugestões de lojas e produtos que podem ser usados com mais frequência no período de tempo mais seco.

Avatim

A Avatim, com produtos inspirados na biodiversidade brasileira, tem quatro opções que podem auxiliar no cuidado com a pele. Tem o creme de manteigas Cacau e Ucuúba, a emulsão para as mãos Manga Verde, o hidratante facial Mel Terapia e o hidratante queratolítico para os pés Santo Pé.

L’Occitane Au Brésil

A L\'Occitane Au Brésil une a tradição e alquimia francesa e produtos brasileiros, resultando em opções como o Creme Corporal Dama da Noite, a Manteiga Corporal Bacuri ou ainda com textura de Mousse e a Geleia Hidratante Corporal Romã,

Mahogany

Outra opção do Shopping Curitiba é a Loja Mahogany que tem a linha de hidratante de amêndoas para o corpo. Um dos produtos mais procurados nesse período é o óleo em creme da linha Vital que tem três fragrâncias e pode ser usado com a pele úmida e também seca.

O Boticário

A O Boticário oferece combos de produtos hidratantes. Tem a linha Nativa Spa com ingredientes naturais para hidratação e também a linha Cuide-se Bem Beijinho que é feita com extrato de flores e manteiga de karité, proporcionando uma sensação de frescor na pele.

Horário e modalidades de compras

Além das lojas físicas e delivery, o Shopping Curitiba segue com o formato drive thru. O hub http://www.curitibacombina.com.br reúne todos os canais de atendimento das lojas e restaurantes, como direcionamento para o whatsapp e aplicativos de entrega.

O horário de funcionamento das lojas físicas, atendimento por drive thru e delivery é das 12h às 22h de segunda a sábado e aos domingos das 12h às 20h.

O Shopping Curitiba adotou todas as medidas de prevenção ao coronavírus conforme determina a Secretaria de Estado da Saúde (SESA). Um rigoroso protocolo de segurança sanitária está sendo seguindo como uso obrigatório de máscara, aferição da temperatura de todos os clientes, lojistas e funcionários, automação das cancelas de estacionamento e disposição de álcool em gel em todas as áreas.

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300