Home  Imagens  Contato  Clássico
Doceria da Eloá é atração de férias do Catuaí Maringá
...

Já chegou em Maringá uma atração para deixar as férias da criançada ainda mais doce e divertida. O Catuaí Shopping apresenta a Doceria da Eloá, um parque temático inédito na cidade, que já está instalado na Praça de Eventos do Shopping.

O espaço é inspirado no mundo dos doces, e convida o público a se deliciar em diversas brincadeiras, como uma piscina gigantes de espumas, bóias em formato de donuts, pula-pula, labirinto cheio de obstáculo, escorregadores e guerra de cotonetes.

A Doceria da Eloá foi projetada para divertir crianças de 1 até 12 anos; monitores estão presentes para garantir a segurança e diversão no espaço. Todas as crianças menores de cinco anos deverão estar acompanhadas de um adulto responsável maior de idade.

O passaporte individual para 30 minutos de brincadeira custa R$25. Quem preferir passar mais tempo se divertindo, a cada minuto adicional será cobrado R$ 1. O tempo máximo de permanência na atração será de duas horas. O horário de funcionamento do parque é de segunda a sábado das 10 às 22h, e aos domingos e feriados das 11h às 22h.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer

Empresa: Página 1 Comunicação