Home  Imagens  Contato  Clássico
Universidade Anhembi Morumbi e BSP – Business School São Paulo realizam TOP PÓS, com bolsas de 100% para o programa completo de pós-graduação

Nos dias 02 e 03 de julho (sexta-feira e sábado) acontece na Universidade Anhembi Morumbi e BSP – Business School São Paulo, o TOP PÓS, processo seletivo para os cursos de pós-graduação da Instituição, que dará cinco bolsas de estudos para os melhores classificados de cada dia de prova, totalizando 10 bolsas.
O TOP PÓS é destinado a graduados em qualquer curso de nível superior, que desejam concorrer a uma bolsa* de estudos para dar continuidade a sua formação com uma pós-graduação lato sensu. As provas serão compostas por questões de múltipla escolha e uma redação.

O processo seletivo será realizado de forma online, devido à pandemia do Coronavírus, preservando a saúde dos candidatos e colaboradores da instituição. Para inscrever-se, basta acessar o link: https://portal.anhembi.br/top-pos.

*As bolsas não se aplicam para programas de Mestrado e Doutorado, programas de residência e aperfeiçoamento, os cursos de Especialização em Cosmiatria e Especialização em Medicina Interna e os cursos de Executive MBA da BSP, além dos cursos de graduação presencial, presencial flex, semipresencial e educação a distância.

Serviço: TOP PÓS – Anhembi Morumbi e BSP – Business School São Paulo
Datas: 02 de julho (sexta-feira), às 19h; e 03 de julho (sábado), às 14 horas
Valor: Gratuito
Inscrições: até 01 de julho (quinta-feira)
Informações: https://portal.anhembi.br/top-pos

Sobre a Universidade Anhembi Morumbi
A Universidade Anhembi Morumbi oferece programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato sensu e stricto sensu, distribuídos nas áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia e Educação. Seus oito campi estão localizados nas regiões da Avenida Paulista, Vila Olímpia, Mooca, Morumbi, Vale do Anhangabaú, São José dos Campos e Piracicaba.
Possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior, além de receber centenas de estudantes estrangeiros em seus campi, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado.
Saiba mais sobre a Anhembi Morumbi em https://portal.anhembi.br/

A BSP – Business School São Paulo é o segmento premium da educação executiva em Negócios da Universidade Anhembi Morumbi. Pioneira na oferta do MBA Executivo no Brasil, tem como missão qualificar indivíduos e organizações para atuar como líderes empresariais éticos no Brasil e no exterior, e já formou milhares de executivos.
Destaca-se por seu corpo docente com sólida formação acadêmica e experiência profissional em posições de destaque de empresas nacionais e internacionais. Essa combinação de vivência prática com excelência acadêmica permite ao corpo docente enriquecer as aulas e discussões em sala com situações do mundo real e estudos de caso. Saiba mais sobre a BSP em https://bsp.edu.br/

Editorias: Educação

Empresa: Anhembi Morumbi