Home  Imagens  Contato  Clássico    
Universidade Anhembi Morumbi reflete sobre as possibilidades de escolha em sua nova campanha

A vida é feita de escolhas e escolhas. Este é o ponto de partida da campanha da Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, que estreia em rede nacional na próxima segunda-feira, 11 de janeiro.

Criado pela LVL, o filme tem uma dinâmica ágil, que passa por todas as áreas de conhecimento ofertadas pela Instituição. A narrativa traz a noção de quanto o momento de decisão é agora. Ao mesmo tempo o storytelling incentiva o protagonismo do jovem, enquanto dono das suas escolhas. Mesmo ao deparar-se com dificuldades ou adversidades, o caminho é sempre em frente, de construção. E as imagens da protagonista caminhando na direção das diversas opções ofertadas pela Universidade dão o tom da história, em linha com a inovação e protagonismo que marcam a trajetória da Instituição.

“Sempre existe a possibilidade de ação para um futuro promissor e é isso que temos incentivado em nossas campanhas. Sabemos que os tempos são desafiadores, mas ainda assim queremos positivamente mostrar aos jovens que o futuro não deve e não pode ser deixado em segundo plano. Sempre existe uma escolha”, comenta Edimar Mian, coordenador de Marketing da Universidade Anhembi Morumbi.

O tema “Escolhas” tem sido trabalhado desde o início de 2020 em suas campanhas, mas desta vez a Universidade traçou um paralelo entre as escolhas da vida e algumas das diversas opções de cursos ofertados pela IES, como: Gastronomia, Saúde, Games, Moda e Aviação.
“Atender a Universidade Anhembi Morumbi nos permite ser disruptivos, ir num caminho ousado e completamente diferente do segmento. Com isso temos a oportunidade de trazer tendências e fazer com que a marca seja cada vez mais reconhecida”, comenta Roberto Campos - CEO da LVL.

Ficha Técnica
Agência LVL
CEO: Roberto Campos
Diretor de criação: Leonardo Bazello
Criação: Fabiano Gonçalves, Daniel Donato, Lucas Arruda
Atendimento: Bruno Luiz, Fabiana Bertolino, Clara Riquena
RTV: Fernanda Ragazzi, Izabel Abreu
Planejamento: Daniel Rios, Thiago Miranda
Mídia: Manoel Neto, Thais Caruso, Brunno Froes, Andreia Passos
Digital: Vanessa Rodrigues, Junior Ernesto
Aprovação Cliente: Edimar Mian, Mariana Faganello, Paula Mariani e Bruna Gusmão

Produtora de Imagem: Ça Va Art
Direção: OLHOS
Produção Executiva: Alessandro Zanetti
Diretor de produção: Lucas Fiore
Produtor: Lucas Almeida
Platô de set: Ricardo Said
Assistente de direção l: Nils Bonetti
Assistente de direção ll: Maria Eduarda
Assistente de direção set: Priscila Lima
Dop: Rhebling Junior
Chefe maquinária: Sérgio Minini
Chefe elétrica: Paulo Jaime
Diretor de arte: Luís Pinto
Produtor Objetos: Débora Branco
Som direto: Murilo Freitas
Figurino: Silvana Moura
MakeHair: Marcelo Brito
Efeitos: Martão / Carrasco
Montagem: OLHOS
Color: Rafael Tschope
Coordenação de Pós: Rafael Tschope
Pós-Produção: Warriors VFX

Produtora de Áudio: A-Gandaia
Produção executiva: Pedro Turra
Coordenação: Samira Tortelli
Atendimento: Rodrigo Campos
Produtor Musical: Rafael Campanini, Marcelo Bucater
Locução: Isabel Lenza
Sound Design: Rafael Campanini
Mixagem: Luís Lopes
Finalização: Pedro Turra
Fotógrafo still: Marcelo Ferreira

Sobre a Universidade Anhembi Morumbi
A Universidade Anhembi Morumbi é a primeira instituição internacional de ensino superior do Brasil. Desde 2005, faz parte da rede internacional de universidades Laureate, maior rede global de instituições de ensino superior, com mais de 850 mil estudantes matriculados em instituições nas modalidades presenciais e online.
São oferecidos programas de Graduação, Graduação Tecnológica e Pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu, distribuídos nas áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia e Educação. Seus oito câmpus estão localizados nas regiões da Avenida Paulista, Vila Olímpia, Mooca, Morumbi, Vale do Anhangabaú, São José dos Campos e Piracicaba.
A Universidade Anhembi Morumbi possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior, além de receber centenas de estudantes estrangeiros em seus câmpus, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado.
Outras vantagens: a titulação internacional, que permite ao estudante o acesso a certificação do Brasil e de uma instituição no exterior e o Anhembi Carreiras (http://carreiras.anhembi.br), um portal de empregabilidade da Universidade Anhembi Morumbi com serviços de preparação para o mercado de trabalho e conteúdos exclusivos para o desenvolvimento da trajetória profissional.

Sobre a Laureate Brasil
Com o propósito de transformar vidas promovendo o saber e a empregabilidade, a Laureate Brasil acredita que a educação torna o mundo um lugar melhor. Ao impactar positivamente as pessoas e as comunidades em que atua por meio das instituições de ensino presencial e dos polos EAD para a modalidade digital, a organização demonstra o seu compromisso de estar aqui para o bem e para sempre de forma sustentável. A Laureate Brasil reúne no país marcas líderes do segmento de educação: FMU | FIAM-FAAM, Anhembi Morumbi, IBMR, UniRitter, FADERGS, UNIFACS, UNIFG, UnP e FPB, que oferecem tradição, qualidade acadêmica, inovação e formação voltada ao mercado de trabalho para milhares de estudantes de graduação, pós-graduação (MBA, lato sensu e stricto sensu), extensão, cursos livres e idiomas.

Sobre a Laureate International Universities
A Laureate International Universities é a maior rede global de instituições de ensino superior, com mais de 850 mil estudantes matriculados em instituições nas modalidades presenciais e online, em mais de 150 campi, com programas de graduação e pós-graduação (lato e stricto sensu) de qualidade e focados na empregabilidade dos estudantes, em uma ampla gama de áreas de conhecimento. A organização é a maior Empresa B Certificada® do mundo na área de educação e tem a missão Here for Good, que significa estar aqui para o bem e para sempre, pois acredita que quando os alunos obtêm sucesso, países prosperam e a sociedade é beneficiada. Saiba mais em: http://www.laureate.net

Editorias: Educação  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:

 
Fonte do release
Empresa: Anhembi Morumbi  
Contato: Ana Paula Martins  
Telefone: 11-3293-1757-

E-mail: apmmartins@anhembi.br
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Enviar release