Home  Imagens  Contato  Clássico
Toledo do Brasil lança o Fatiador de Carne Prix UNI 350 C para melhor atender o autosserviço no varejo

Líder em tecnologia na área de pesagem e gerenciamento de informações, a Toledo do Brasil, está sempre inovando e atendendo às expectativas de seus clientes. De tal forma que está lançando o Fatiador de Carne Prix UNI 350 C para o sistema de autosserviço em redes de supermercado, açougues e pequenos negócios, facilitando a venda da carne já cortada e acondicionada em bandejas, na porção exata para o consumo. Com o novo produto, a Toledo do Brasil, além de suprir a escassez de mão de obra especializada, contribui para o aumento da produtividade devido a agilidade e economia no corte da carne, com segurança e sem desperdício.

O Fatiador Prix UNI 350 C possui sulcos no prato e no suporte de apoio das carnes para facilitar o deslizamento durante o corte e um sistema de tensionamento da correia, permitindo maior precisão e padronização dos cortes. Também dispõe de um espaço para acomodar a carne, sem pressioná-la, conferindo ergonomia na operação de corte.

Com design moderno, de fácil e silenciosa operação, o novo fatiador de carnes é destinado para uso profissional contínuo. É fabricado em alumínio anodizado, projetado de modo a impedir o acúmulo e fixação de resíduos. Dispõe de botões de proteção a jatos d´água IP-69 e o motor IP-65 que permitem higienização completa. Destaque para as características exclusivas como a terceira geração de lâmina de corte, construída em aço especial de alta durabilidade, reduzindo a quantidade de intervenções para afiação, acrescida da vantagem sobre as demais concorrentes disponíveis no mercado. Possui lâmina de 350 mm de diâmetro e foi projetado de modo que apenas 8 mm da área de corte entre em contato com o produto que está sendo fatiado, proporcionando segurança ao operador, além de facilitar a higienização. A abertura da lâmina para corte é de até 20 mm, permitindo cortes especiais de carnes desde um fino carpaccio até um corte mais grosso para o bife ancho.

De acordo com a legislação vigente e certificado de acordo com a portaria 371/2009 do Inmetro, outro item de segurança do Fatiador Prix UNI 350 C é seu afiador de lâmina de corte integrado pois, se acionado durante a operação de corte, o fatiador é desligado automaticamente, aguardando o correto posicionamento para ser novamente ligado, assegurando a integridade física do operador.
Mais informações no site: http://www.toledobrasil.com.br

Sobre a empresa
A Toledo do Brasil Indústria de Balanças Ltda. é líder na área de pesagem no País. Possui uma fábrica em São Bernardo do Campo (SP), 20 filiais nas principais cidades brasileiras, mais de 1.300 colaboradores, dos quais 400 são técnicos próprios que atuam em todo o território nacional. Além disso, possui sua própria marca registrada Prix, utilizada em centenas de milhares de produtos do mercado varejista e incorporada às soluções industriais, de exportação e de serviços, aliada a uma rede com mais de 2.000 revendedores e assistências técnicas autorizadas.

Informações para a imprensa:
Rita Dias - jornalista MTb.30.509 – cel. 11 – 99758.5909
rita@informativamidia.com.br