Home  Imagens  Contato  Clássico
Paul Bahamondes é o novo Chief Operating Officer da FNK Engenharia
Paul Bahamondes, Chief Operating Officer da FNK Engenharia

Paul Bahamondes, ex head de Supply Chain da Siemens, é o novo responsável de operações (Chief Operating Officer) da FNK Engenharia, empresa especializada em projetos e serviços técnicos nas áreas de automação, elétrica, instrumentação e montagens eletromecânicas, projetos, manutenção de turbinas a gás e a vapor.
O executivo tem uma trajetória de destaque em empresas como Zongshen (maior fabricante de motores para motocicletas da China), ZF Sachs, Ingersoll Rand e Siemens. Sua missão na FNK Engenharia é transformar o segmento industrial com a oferta de mão de obra técnica altamente qualificada e uma gestão eficiente de projetos nas áreas de instrumentação e automação, elétrica, mecânica e civil, reforçando a atuação da marca no segmento industrial.
\"Meu grande desafio à frente da FNK Engenharia é trazer para o segmento industrial com uma operação de alta performance, aumentando o nível de qualidade e de serviço dos nossos clientes\", afirma Bahamondes, que com ampla atuação no segmento industrial, vai proporcionar um diferencial na gestão das operações, relacionamento com clientes e construção de um novo conceito de parceiros de negócio.
Com sede em Santos, São Paulo, FNK Engenharia é uma das empresas que mais crescem em seu segmento no país, com projetos em grandes clientes como Siemens, GE, SPMar.

Editorias: Industria  Negócios  Serviços  Recursos Humanos

Empresa: Manchete Editorial Comunicação