Home  Imagens  Contato  Clássico
Brint intralogistics solutions é nova associada abimaq
Eduardo Tedesco, vice presidente comercial da Brint Intralogistics

A Brint Intralogistics Solutions (http://www.brintintralog.com/), empresa brasileira especializada na integração de soluções para o segmento de intralogística e no fornecimento de equipamentos para movimentação e armazenagem de materiais, acaba de se associar à Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq). A instituição atua há mais de 80 anos em favor do fortalecimento da indústria nacional e tem uma câmara dedicada aos fabricantes, integradores e fornecedores de equipamentos de MAM, a CSMAM (Câmara Setorial de Movimentação e Armazenagem de Materiais).
Para Eduardo Tedesco, vice-presidente comercial da Brint, a associação à Abimaq reflete a maturidade da empresa em seu processo de reestruturação corporativa e alinha-a às principais empresas provedoras de equipamentos e soluções para movimentação de materiais no Brasil. O comprometimento com associações de classe e atuar com responsabilidade social são maneiras da empresa se relacionar com o mercado e com a sociedade.
“Ser membro da Abimaq é poder participar das discussões de temas que afetam diretamente nosso setor com possibilidade real de colaborar para o desenvolvimento de políticas e normas que visem sustentar o crescimento desse mercado no Brasil. Nossa intenção é participar ativamente das ações da Associação, nos manter atualizados em relação ao cenário macroeconômico buscando antecipar a análise de como eventuais medidas governamentais podem afetar nosso planejamento estratégico e quais ações podemos antecipar, buscando também absorver as melhores práticas para o desenvolvimento sustentável em nosso nicho”, afirma Tedesco.
O executivo lembra, ainda, que a Abimaq tem enorme representatividade junto a todas as instâncias governamentais, assim como junto a outras grandes associações de classe no Brasil e outros países, o que contribui para as relações comerciais em todos os sentidos. “Isso é de extrema importância para nós, principalmente no ambiente econômico brasileiro, que guarda tantas peculiaridades e isso nos estimula a ser melhores em nossas estratégias”.

Editorias: Economia  Industria  Negócios  Serviços

Empresa: Manchete Editorial Comunicação