Home  Imagens  Contato  Clássico
Homem-Aranha descerá 33 metros de prédio do Cine Roxy, em Santos
Homem-Aranha do Grupo Brasil Adventures.

O Cine Roxy, perto de seus 88 anos, se destacou em sua trajetória pelas iniciativas diferenciadas, pré-estreias repletas de atrações, parcerias exclusivas com distribuidores e produtores de filmes, etc. Com a pandemia, o cinema foi bastante afetado, mas aos poucos retomou suas atividades.

Filme mais aguardado de 2021 e fundamental para a retomada dos cinemas após o período de pandemia, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa reunirá personagens do MCU e de versões anteriores do “Teioso” nos cinemas. E promete surpresas para os fãs. A pré-venda teve início em 29/11 e segue no site http://www.cineroxy.com.br. Para celebrar a estreia deste blockbuster e a retomada do público, o Cine Roxy preparou a Noite da Teia!

No Cine Roxy 5, no dia 15 de dezembro, uma quarta-feira, a partir das 18h30, desenhistas do Dym Art Studio, do quadrinista Denis Dym Freitas (com experiência inclusive em grandes editoras americanas), parceiro de longa data do cinema, farão sketches gratuitos ao público. Eles estarão ao lado do Cine Café. O interessado pode chegar, e pedir o desenho de seu personagem favorito ligado ao universo do Homem-Aranha. Cada desenho leva entre 5 e 15 minutos para ficar pronto. Também estarão presentes cosplayers dos grupos Super Amigos Arte e Cosplay Litoral e Festa Encantada para tirar fotos e selfies com os espectadores. Serão mais de 10 personagens para alegrar o público!

Homem-Aranha descerá prédio de 11 andares

Por volta de 19h, o Homem-Aranha descerá os 11 andares, ou 33 metros, do prédio onde fica o Cine Roxy, na Avenida Ana Costa, 443, Gonzaga. Trata-se de uma parceria do cinema com o Grupo Brasil Adventures (https://www.brasiladventures.com.br/), empresa especializada em rapel há mais de 25 anos.

Expectativas para o filme

“Foram tempos difíceis, mas este filme do Homem-Aranha promete ser um divisor de águas nesta retomada e temos grandes expectativas para 2022. Teremos grandes lançamentos ainda neste fim de ano e muitos outros no próximo e os eventos serão vários”, ressalta o empresário Toninho Campos, do Cine Roxy.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa trará ao MCU, de vez, o conceito de multiverso, que em sido trabalhado aos poucos nas séries da Marvel no Disney+ e, finalmente, chega para valer nas telonas. A expectativa é gigantesca”, afirma o produtor cultural André Azenha.

No Cine Roxy 6, dia 19/12

No domingo, 19 de dezembro, o Cine Roxy 6 (Rua Frei Caneca, 365, Centro, São Vicente) receberá a equipe do Caricartoon, que fará desenhos ao público, e cosplayers.

Sobre o filme:

Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha. Vilões de franquias anteriores do Homem-Aranha, como Doutor Octopus, Duende Verde, Electro, e outros, ressurgem. Duração: 2h30min.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=CyiiEJRZjSU

Serviço:
- Noite da Teia
Evento na área externa: Quarta, 15/12, 18h30, gratuito no hall do cinema e ao lado do Cine Café – distribuição de desenhos e participações de cosplayers
19h – Homem-Aranha desce os 11 andares do prédio.
Para ver o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Venda de ingressos pelo site http://www.cineroxy.com.br ou na bilheteria do cinema.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Teen

Empresa: CineZen