Home  Imagens  Contato  Clássico
Arte no Dique abre inscrições para curso sobre empreendedorismo em parceria com o Sebrae
Foto: Nice Gonçalvez/Arte no Dique

Retomando as atividades presenciais, o Instituto Arte no Dique em parceria com o Sebrae Baixada Santista está com inscrições abertas para o curso do Empreenda Rápido – Supermei Primeiros Passos, voltado para quem tem planos de abrir o próprio negócio.

O curso presencial segue as medidas de prevenção do Plano SP para a retomada, como a limitação do número de participantes, cadeiras espaçadas com a distância mínima de um metro e meio, disponibilização de álcool gel, medição da temperatura e uso de máscaras. É importante que cada participante leve seu kit com duas máscaras, garrafa de água, caneta, lápis e borracha para evitar o compartilhamento de materiais.

Quem tem uma ideia de negócio e precisa de orientação pode se inscrever no curso Primeiros Passos - Gestão. As capacitações abordarão temas como empreendedorismo, marketing, ideia de negócios, finanças e formalização – com uma carga horária total de 20 horas.

A capacitação acontecerá de 21 a 25 de junho, das 14h às 18h e será realizada no Instituto Arte no Dique, localizado na Av. Brigadeiro. Faria Lima, 1349 - Rádio Clube, Santos – SP. As inscrições são realizadas presencialmente no Instituto e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 13) 3299-4730 ou através do email: comunicacaoartenodique@gmail.com.

Local: Sede do Arte no Dique.

Prazo para Inscrição: Até o dia 09/06

Total de vagas: 15

Inscrições presenciais: das 09h às 19h.

Online: comunicacaoartenodique@gmail.com

Documentos: Nome Completo, RG, CPF, Email Telefone.

Editorias: Cultura e Lazer  Educação  Negócios  Teen  Terceiro Setor

Empresa: CineZen