Home  Imagens  Contato  Clássico
Advogada Alexsandra Marilac é palestrante do Paraná no 39º Encontro Nacional de Comércio Exterior
Advogada e professora de Direito Empresarial, Alexsandra Marilac Belnoski - Foto: Divulgação

A advogada e professora de Direito Empresarial, Alexsandra Marilac Belnoski é convidada para palestrar no Workshop do Núcleo de Apoio à Internacionalização de PME\'s e Startup\'s que será realizada na 39ª Edição do ENAEX - Encontro Nacional de Comércio Exterior. O tema tratará sobre inovação, empreendedorismo e startups, tecendo comentários sobre o Projeto de Lei nº 249/2020.

O evento, organizado pela Associação de Comércio Exterior do Brasil – AEB, será realizado nos dias 12 e 13 de novembro, 100% on-line e com transmissão ao vivo. Os participantes poderão interagir com a plenária virtual, área de exposição dos estandes, salas de reunião e espaço de troca de cartões para ampliar o networking, além de ter uma ótima oportunidade de comunicação com outras empresas e autoridades de governo.

O pronunciamento de instalação do evento será feito por José Augusto de Castro, presidente executivo da AEB – Associação de Comércio Exterior do Brasil, contando com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro.

As palestras tratarão de vários temas como agronegócio, inserção de pequenas e médias empresas brasileiras, expectativas e perspectivas do Brasil no cenário internacional pós-pandemia, bioeconomia e a Amazônia, indústria de transformação, política de financiamentos, transporte internacional e a logística, economia de defesa, o arrasto tecnológico e comércio internacional.

Programação completa e mais informações em http://enaex.com.br.

Editorias: Economia  Jurídica  Mídia  Sociedade

Empresa: Novo Conceito Assessoria em Comunicação