Home  Imagens  Contato  Clássico
“Festival Tempera Cultura e Sabores” inova e lança edição delivery

Evento acontece de 4 a 15 de novembro com 19 restaurantes e um cardápio especial

Em sua segunda edição, o Festival Tempera Cultura e Sabores será diferente. Com o objetivo de estimular a economia local e ajudar donos de bares e restaurantes em tempos de pandemia a preservarem seus negócios, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Triângulo Mineiro (Abrasel TMG) traz a 2ª edição do Festival Tempera Cultura e Sabores em formato delivery. O evento acontece de 4 a 15 de novembro e contará com a participação de 19 restaurantes, que disponibilizarão pratos produzidos para o período do evento com preços de R$ 25 e R$ 45.

De acordo com o presidente da Abrasel TMG, Fábio Bertolucci, os amantes da boa gastronomia poderão fazer seus pedidos através do site do evento no conforto de seus lares ou de suas empresas. Será possível escolher pratos doces e salgados de diversos restaurantes e confeitarias finas. Traremos restaurantes consagrados com cardápios especiais e preços únicos para saborear com toda segurança sem sair de casa”, conta Bertolucci.

Água Doce Cachaçaria, Bali Burger, Caramel, Casa das Tortas , Le Café com Chocolá, Curcino\'s, Dalel Empório Árabe, Divino Cozinha, Frango Frites, Ferreira Pizza, Grand China, Jin Jin, Karaíba Restaurante, La Broca, Mr. Fritz, Outback, Santa Comedoria, Terra Brasilis, ÜBERBRÄU já confirmaram participação neste edição especial.

“Nosso objetivo é movimentar o setor, principalmente devido ao momento que estamos passando. Esperamos que a comunidade prestigie, fazendo seus pedidos. Acreditamos que o Tempera vem em um momento para motivar os empresários a persistir porque é tempo de nos reinventar”, conclui Fábio.

Editorias: Gastronomia  Negócios  Sociedade

Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO