Home  Imagens  Contato  Clássico
Uberlândia Shopping aposta no Drive-Thru para aquecer as vendas para o Dia das Mães
...

Com o objetivo de fomentar as vendas para o Dia das Mães, o Uberlândia Shopping aposta nas vendas via Drive-Thru. São quase 40 lojas de diversos segmentos participando da ação.

Quem aprovou esse serviço foi à contadora Dolores Brum Gomes que é cliente da Maison Lela. “Esse serviço facilita muito a vida da gente, em especial nesse período de pandemia do Coronavírus. É só fazer a encomenda e retirar. Muito rápido e seguro. Acredito que será muito bom também para a semana do Dia das Mães. Todo mundo quer dar um presente, um mimo e o drive-thru será uma mão na roda pra gente”.

Marielle Vilela, proprietária da Maison Lela, disse que o serviço tem tido boa aceitação. “Os clientes escolhem as semi-joias por meio de fotos, combinamos o horário e entrego na hora marcada. Tenho tido bom êxito nas vendas”.

O superintendente do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado acredita que o momento exige criatividade e flexibilidade na busca por alternativas que ajudem a fomentar as vendas. “Nosso principal objetivo com essa ação é manter o atendimento de qualidade, mas com responsabilidade, usando a criatividade para amenizar os prejuízos causados pela pandemia do Coronavírus, buscando soluções rápidas para garantir as vendas”, afirma o superintendente do Uberlândia Shopping.

Mecânica

No Drive-Thru, a loja participante efetua suas vendas por telefone ou pelo aplicativo WhatsApp e o cliente tem a opção de retirar o produto, com horário previamente agendado, no ponto de apoio disponibilizado pelo shopping.

As entregas são realizadas dentro dos veículos para evitar aglomerações e prezando o conforto do cliente. Somente um funcionário por loja, identificado com crachá ou uniforme, faz o atendimento, sempre utilizando máscaras, luvas e álcool gel.

As lojas participantes estão efetuando as vendas por telefone, redes sociais ou WhatsApp. O serviço acontece das 12h às 18h em todos os dias da semana, pela entrada E2, do hipermercado BIG.

Editorias: Moda  Serviços  Sociedade

Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO