Home  Imagens  Contato  Clássico
Roberta Campos se apresenta em live musical do Uberlândia Shopping
...

Nesta sexta-feira, 24, o Uberlândia Shopping realiza, em parceria com a Quatro Estações, uma apresentação ao vivo da cantora Roberta Campos, a partir das 19h. O objetivo é adequar-se as novidades tecnológicas que surgem nas redes sociais para entreter os seguidores que devem permanecer em casa, seguindo as ordens de segurança de contenção da pandemia.
As lives vêm sendo realizadas desde o começo do processo de isolamento social, instaurado pelas medidas de proteção contra o novo coronavírus (COVID-19). Diversos cantores e artistas brasileiros e internacionais utilizam-se de plataformas digitais para se manterem ativos e em contato com seu público, de maneira gratuita e simplificada.
Dessa mesma forma, o Shopping busca proporcionar experiências positivas aos seus seguidores, acreditando na necessidade de continuar em conexão com os clientes, que ainda não podem frequentar seu espaço físico. Com o sucesso da primeira live, realizada na última sexta-feira, pela cantora sertaneja Bárbara Telles, o Uberlândia Shopping aposta neste segundo show como uma maneira de se manter presente e garantir o entretenimento das pessoas.
Conhecida por sucessos como “De Janeiro a Janeiro” e “Minha Felicidade”, a compositora e cantora da MPB Roberta Campos, de 42 anos, deve agitar a casa dos participantes da live. A mineira já realizou parcerias com diversos artistas renomados no país, como Nando Reis, e concorreu ao Grammy Latino, em 2016, na categoria de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, com sua produção “Todo Caminho é Sorte” (2015).
Os interessados devem apenas cadastrar-se na plataforma online do Instagram e buscar o perfil do Uberlândia Shopping (@uberlandiashopping). A apresentação é gratuita, e acontece a partir das 19h.

Agenda:
Dia 24/04, às 19h – Roberta Campos – Instagram (@uberlandiashopping)

Editorias: Cultura e Lazer  Saúde  Sociedade

Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO