Home  Imagens  Contato  Clássico
Exposição fotográfica ‘Empreendedoras em Ação’ fica no Uberlândia Shopping até dia 31 de março
...

Continua em exposição até o dia 31 de março, no Uberlândia Shopping, a mostra fotográfica “Empreendedoras em Ação”. O objetivo da mostra é apresentar o programa Empreendedoras em Ação à sociedade e, por meio de suas fundadoras, prestar homenagem a todas as empreendedoras no mês das mulheres. Participam desta exposição as empreendedoras: Elen Cássia Braz, Roberta Pennisi, Michelle Prestes Aguiar, Clau Borges, Rosângela Tavares, Lisia Rocha, Paty Blessed, Marly Araújo, Cintia Cunha, Patrícia Caetano e Tamara Mendes.

Depois de participarem como representantes de Minas Gerais na coleção nacional do livro Empreendedoras de Alta Performance, contando suas histórias para inspirar outros empreendedores por todo o Brasil, um grupo de 11 empresárias de Uberlândia se uniram para difundir a cultura do empreendedorismo em toda a região. Foi assim que nasceu o programa “Empreendedoras em Ação”, uma iniciativa voluntária de mulheres, de diversas áreas de atuação, que têm em comum as habilidades essenciais de verdadeiras empreendedoras, seja em negócios próprios ou atuando como líderes em organizações.

O “Empreendedoras em Ação” tem atividades para levar informação, educação e orientação programada por mentorias ou tutorias, apoiando a formação e capacitação, além de estimular atividades empreendedoras na comunidade.

Todas as fotos foram registradas pela fotógrafa Cris Fernandes.

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Sociedade

Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO