Home  Imagens  Contato  Clássico
CDL participa da Semana do Consumidor visando fortalecer as relações de consumo

A Semana do Consumidor vai de 15 a 20 de março

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia (CDL) participará das comemorações da Semana do Consumidor, em conjunto com a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Uberlândia de 15 a 20 de março. A entidade disponibilizará às empresas associadas, que desejarem aderir à campanha, cartazes que poderão ser utilizados para sinalizar a existência de descontos, ofertas e condições especiais no estabelecimento durante o período comemorativo.
Paralelamente, o Procon realizará outras ações como a Corrida e Caminhada do Consumidor, o Encontro Regional do Direito do Consumidor, o Lançamento da Escola de Educação Financeira e a ampliação do Procon Móvel, eventos promovidos pelo Procon.
Segundo a superintendente da CDL, Lécia Queiroz, a participação da entidade, é uma forma de valorizar os consumidores e reforçar a importância das empresas aturem com profissionalismo e ética.\" Essa ação busca fortalecer o mercado, já que manter o foco em um atendimento de excelência requer respeito nas relações de consumo”, afirma.

Editorias: Negócios  Serviços  Sociedade

Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO