Home  Imagens  Contato  Clássico
Uberlândia Shopping celebra 8 anos com shows gratuitos de Luiza Possi e Roberta Campos
...

Os espetáculos fazem parte do Uberlândia Cultural e acontecerão dias 26 e 29 de março

Março é um mês pra lá de especial. Além de ser o mês das mulheres, o Uberlândia Shopping completa 8 anos. Para celebrar esses dois momentos importantes que não podem passar em branco, o empreendimento presenteia os clientes com dois shows gratuitos em uma única semana. Os espetáculos fazem parte do Uberlândia Cultural, um projeto que busca promover cultura democrática na cidade e que se sintetiza por trazer grandes nomes da música brasileira. Para representar e mostrar a força e o talento das mulheres, com intuito de homenageá-las, nada melhor que receber Luiza Possi, na quinta-feira, dia 26 de março, às 19h30, e Roberta Campos, domingo, dia 29, às 18h30. Duas mulheres que esbanjam talento e simpatia e prometem encantar com suas vozes e sucessos.

Com 15 anos de carreira, Luiza traz o talento em seu DNA. A cantora é filha de uma das grandes referências da MPB, Zizi Possi, e levará para o palco que será montado na praça de alimentação, um espetáculo intimista, com ritmos que vão do pop ao jazz. Hoje, a cantora conta com seis álbuns lançados. Os fãs podem esperar um repertório diversificado, que transita entre os hits da carreira, como “Me Faz Bem” e “Eu Espero”, e releituras, passando por clássicos do jazz, MPB e também pelo rock nacional, de Rita Lee a Raimundos.

Além da música, Luiza já mostrou que é uma das artistas mais versáteis de sua geração. Na TV, apresentou o programa “Jovens Tardes”, da Rede Globo, participou dos realities musicais “Ídolos” e “The Voice Brasil” e ainda foi uma das finalistas do quadro “Show dos Famosos”, do Domingão do Faustão. No teatro, fez sua estreia como atriz no musical “Divas”, que ficou em cartaz em São Paulo em 2016.

No domingo (29), é a vez da cantora e compositora Roberta Campos dar literalmente um show de talento. São 11 anos de carreira profissional, fora os mais de 10 em que tocou em barzinhos. São 19 temas de novelas Incluindo “Todo Dia”, a maioria na TV Globo. Tudo registrado em quatro álbuns. A artista colocou no mercado, nos formatos físico e digital, o DVD “Todo Caminho é Sorte – Ao Vivo”, seu primeiro registro ao vivo, que celebra este período profissional, iniciado com o disco independente “Para Aquelas Perguntas Tortas” (2008).

Entre os sucessos estão “Varrendo a Lua” (tema da novela “Malhação”), “Abrigo” (tema de “O Outro Lado do Paraíso”), “Aqui, Ali”, “Diário de Um Dia’, “Minha Felicidade” (tema de “Sol Nascente”) e talvez o mais conhecido deles, ‘De Janeiro a Janeiro” (gravado em duo com Nando Reis, inserido na trilha da novela “Sangue Bom”). Roberta fez a canção em 1999 e a gravou no seu primeiro álbum ainda independente. Em 2010, regravou e convidou Nando pra participar. A música integra os rankings das mais executadas nas playlists de MPB e que no YouTube acumula mais de 140 milhões de visualizações.

Roberta tem mais de 500 canções compostas e a grande maioria permanece inédita. Em 2018, teve três músicas entre as 20 mais executadas nas rádios MPB, segundo a Crowley: Abrigo (12ª), Minha Felicidade (17ª) e De Janeiro a Janeiro (18ª).

Uberlândia Cultural

O projeto, que já recebeu desde a primeira edição, em 2012, mais de 70 mil pessoas, consagrou-se com a participação de cantores como Jorge Vercillo, Tiê, Oswaldo Montenegro, Toquinho, Sandra de Sá, Zeca Baleiro, Alceu Valença, Flávio Venturini e Sá &Guarabyra, Bicho de Pé, Renato Teixeira, Marcelo Jeneci, entre outros.

Em 2015, o Uberlândia Shopping foi vencedor Prata no Prêmio Abrasce, na categoria “Prêmio Abrasce Marketing – Eventos e Promoções” destacando-se com o Uberlândia Cultural.

Segundo Fredson Dourado, superintendente do Uberlândia Shopping, os shows são uma forma não apenas de celebrar 8 anos de shopping, mas de agradecer às pessoas que visitam, usam os serviços, se divertem e escolhem o empreendimento para realizar suas compras. “Agradecemos os lojistas que fazem o Shopping acontecer e, principalmente, à população que apoiou o empreendimento desde a sua abertura”, afirma.

Luiza Possi
Data: 26/03 (quinta)
Local: Praça de Alimentação

Roberta Campos
Data: 29/03 (domingo)
Local: Praça de Alimentação.

Evento e estacionamento gratuitos.

Editorias: Cultura e Lazer  Serviços  Sociedade

Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO