Home  Imagens  Contato  Clássico
Adquira ingressos para Cia Deborah Colker antes da virada de lote
...

Para quem ainda não garantiu o ingresso para apresentação da Cia de Dança Deborah Colker em Uberlândia, o momento é agora. A partir de 1° de março, os ingressos passarão a ser vendidos com valores de novo lote. A apresentação acontece nos dias 20 de março, às 20h30, e 21 de março, às 19h30, no Teatro Municipal de Uberlândia. Os ingressos estão sendo vendidos na loja Provanza, do Pátio Vinhedos, e o Café Canastra, na Afonso Pena, 58 (Palacete Naghetini), com estacionamento conveniado ao lado. Além disso, também é possível adquirir o ingresso no site http://www.megabilheteria.com e pelo whatsapp (34) 9 9866-1727, com entrega à domicílio

O espetáculo

Rota – [do francês route.] - caminho, direção, rumo; [do latim rota, ae.] - roda, rotáceo

As infinitas possibilidades de exploração de caminhos pela dança contemporânea e a presença em cena do maior símbolo da invenção humana dão vida e movimento a Rota, espetáculo lançado pela Companhia de Dança Deborah Colker em 1997. Os movimentos precisos e malabarismos audaciosos são marcantes na apresentação da bailarina.

Na apresentação, a coreógrafa utiliza do gesto e síntese do movimento como um poderoso elemento de expressão cênica. Além disso, também apresenta as reflexões sobre as forças que regem o movimento. O espetáculo passeia pelo jazz e balé clássico, promovendo dois atos e seis movimentos. ROTA são linhas, círculos e mapas, possibilidades de caminhos e descobrimentos, a ocupação integral do espaço.

Rota descreve seu giro e seu curso em torno dos grandes eixos de sustentação do trabalho da coreógrafa Deborah Colker: a utilização do gesto, síntese do movimento, como um poderoso elemento de expressão cênica; a apropriação de movimentos oriundos de outras práticas do corpo; e as reflexões sobre as forças que regem o movimento, gênese da dança. Incursiona também pelo balé clássico, passeia pelo jazz, e promove, em dois atos e seis movimentos, uma ocupação radical do espaço cênico.

Editorias: Cultura e Lazer

Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO