Home  Imagens  Contato  Clássico
Quero 2 Ingressos amplia atuação com loja de autoatendimento no Uberlândia Shopping
...

Inauguração está prevista para dia 29 de fevereiro

A Quero 2 Ingressos amplia a sua presença no mercado com a nova loja de autoatendimento no Uberlândia Shopping, prevista para ser inaugurada dia 29 de fevereiro, no piso 2. Será a 2ª loja física e o 4º totem de autoatendimento no Brasil.

A empresa criada em Franca (SP) está presente no mercado desde 2013 e desde então, evolui para uma ampla plataforma de serviços online e offline, que abrange vendas online de ingressos, sistema de controle de acesso, sistema de bar com tickets ou cashless, validação de ingressos, tickets e pulseiras, catracas integradas, totens autoatendimento, aplicativo produtor, aplicativo comissário, aluguéis de terminais de cartão de crédito, entre outros produtos e serviços se tornando a tiqueteira mais completa do mercado.

De acordo com João Pedro Bereta do Departamento Comercial da Quero 2 Ingressos, a escolha do Uberlândia Shopping foi estratégica. “É um empreendimento bem estruturado, de fácil acesso, com estacionamento gratuito e tem um ótimo departamento de marketing. Era o que procurávamos para uma longa parceria”, disse.

Mais informações (16) 9 9996- 7708.

Uberlândia Shopping

Inaugurado em março de 2012, o Uberlândia Shopping, pertencente a Aliansce Sonae, localizado na zona Sul da cidade, conta com 211 operações, distribuídas em mais de 52,9 mil m² de Área Bruta Locável, algumas inéditas na região como Zara, JohnJohn, Schutz, Cantão e Leroy Merlin, 35 opções de gastronomia, hipermercado Walmart e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Conta ainda com 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas, Espaço Família, Bicicletário e wi-fi gratuito. Referência em sustentabilidade, o Uberlândia Shopping adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e possui certificação ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (ISO 45).

Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, o portfólio da Companhia inclui a participação em 29 shopping centers e a administração de 12 empreendimentos de terceiros.

Editorias: Negócios  Serviços

Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO