Home  Imagens  Contato  Clássico
Evento considerado o “Rock In Rio da Medicina” começa amanhã em Uberlândia

Congresso Internacional de Medicina Integrativa - CIMI - reúne profissionais renomados para discutir a medicina do futuro

Expoentes da Medicina Integrativa de nove países estarão reunidos no Center Convention, em Uberlândia (MG), entre os dias 21 e 24 de novembro, no Congresso Internacional de Medicina Integrativa (CIMI). O evento, que tem como tema “Biologia Positiva: o novo desafio da Medicina Integrativa”, irá debater projeções futuras a respeito da saúde, abordando as propostas inovadoras do setor.
Dentre os assuntos a serem discutidos, os congressistas terão a oportunidade de conhecer várias pesquisas a respeito da Medicina do Futuro, estando em contato com descobridores de genes, estudiosos em telômeros, dor crônica, epigenética, oncologia integrativa e outros. O objetivo principal, de acordo com a médica idealizadora do CIMI, Clarissa Oliveira, é reunir representantes nacionais e internacionais de renome para que seja possível compreender as inovações do campo da saúde ao redor do mundo. “O evento está sendo chamado carinhosamente de ‘Rock In Rio da Medicina’, por juntar médicos, cientistas e pesquisadores da ciência de ponta, em quatro dias de imersão. Essas autoridades irão somar e compartilhar seus conhecimentos sobre os novos modelos de saúde, o que representa uma vivência única aos participantes e um evento de grande peso à comunidade científica”, explica.

Inédito
Com a ideia de expandir as formas de se apresentar o conteúdo, o CIMI será composto de palestras e grupos de expositores, que irão demonstrar aparelhos, produtos e serviços inovadores. Além disso, serão realizadas algumas sessões de cinema e apresentações por holografia, em que os palestrantes poderão ser projetados em outras salas do Congresso. Essa tecnologia, apresentada pela primeira vez no Brasil, configura a interface entre as novidades no meio digital e a medicina moderna.

O CIMI ainda contará com atrações culturais, como um show do Bruno, da dupla Bruno & Marrone, da banda Montilla Rock e da Orquestra de Viola.
A programação completa está disponível no site https://www.primeirocimi.com/programacao-02-1.

Editorias: Negócios  Serviços  Saúde

Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO