Home  Imagens  Contato  Clássico
Amanhã (28) tem Play for Good com aulão Hiit Fight no Uberlândia Shopping
...

Amanhã (28), os amantes de esporte poderão participar do “Play For Good 2019”, um evento que alia atividades esportivas e ação social. A atividade será realizada no deck em frente à Academia Personal & Cia do Uberlândia Shopping. Serão duas aulas, sendo uma às 10h e a outra às 11h30. Podem participar pessoas de todas as idades.

As inscrições devem ser feitas pelo site http://www.playforgood.com.br e, no dia do evento esportivo, levar três litros de leite longa vida. As doações serão destinadas para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Uberlândia Shopping

Inaugurado em março de 2012, o Uberlândia Shopping, localizado na zona sul da cidade, conta com 211 operações, distribuídas em mais de 52,9 mil m² de Área Bruta Locável, algumas inéditas na região como Zara, JohnJohn, Schutz, Cantão e Leroy Merlin, 35 opções de gastronomia, hipermercado Walmart e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Conta ainda com 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas, Espaço Família, Bicicletário e wi-fi gratuito.

Referência em sustentabilidade, o Uberlândia Shopping adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e possui certificação ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (ISO 45).

Editorias: Negócios  Serviços  Sociedade

Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO