Home  Imagens  Contato  Clássico
Zig Zag Play garante mais diversão no Uberlândia Shopping
...

Criançada pode aproveitar o evento até o dia 27 de outubro

O Dia das Crianças se aproxima e o Uberlândia Shopping já antecipa a diversão. O Zig Labirinto Castelo, evento itinerante da rede Zig Zag Play ficará no Uberlândia Shopping até o dia 27 de outubro. Trata-se de um espaço preparado especialmente para as crianças, incluindo uma grande piscina de bolinhas com um labirinto e um castelo que vão proporcionar uma aventura épica para a criançada. Sob a supervisão de monitores capacitados, os pais podem ficar tranquilos com a segurança de seus filhos.

A atração está na praça de eventos do Shopping Uberlândia.

Valor da entrada: R$ 25,00
Tempo de duração: 30 minutos
Importante: Atração recomendada para crianças com até 1,40m de altura. Crianças abaixo de 0,90m podem entrar somente acompanhadas pelos pais ou responsável acima de 18 anos.

Uberlândia Shopping

Inaugurado em março de 2012, o Uberlândia Shopping, localizado na zona sul da cidade, conta com 211 operações, distribuídas em mais de 52,9 mil m² de Área Bruta Locável, algumas inéditas na região como Zara, JohnJohn, Schutz, Cantão e Leroy Merlin, 35 opções de gastronomia, hipermercado Walmart e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Conta ainda com 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas, Espaço Família, Bicicletário e wi-fi gratuito.

Referência em sustentabilidade, o Uberlândia Shopping adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e possui certificação ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (ISO 45).

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Sociedade

Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO