Home  Imagens  Contato  Clássico
Uberlândia Shopping adere à “Semana do Brasil”

Comprar mais e gastar menos. É isso que a campanha “Semana do Brasil”, um evento nos moldes da Black Friday, criado recentemente pelo governo federal para aquecer as vendas de setembro. E o Uberlândia Shopping vai aderir à campanha. A administração já está incentivando as lojas a preparar ofertas especiais para o período de 6 a 15 de setembro. O objetivo da Semana do Brasil é criar na semana de 7 de Setembro, uma espécie de Black Friday à brasileira com descontos no comércio para fomentar a venda de produtos e serviços e incentivar o turismo e o patriotismo.

“Estamos estimulando os lojistas a prepararem promoções que sejam relevantes para impressionar, reforçar a campanha e também gerar resultado proposto pela ação. Temos as nossas campanhas que ocorrem durante o ano, mas acreditamos ser uma boa oportunidade, cujo objetivo é aquecer a economia em todo o país”, afirma o superintendente do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado.

Além de preços baixos, o estacionamento gratuito continua como um mimo aos clientes.

Uberlândia Shopping
Inaugurado em março de 2012, o Uberlândia Shopping, localizado na zona sul da cidade, conta com 211 operações, distribuídas em mais de 52,9 mil m² de Área Bruta Locável, algumas inéditas na região como Zara, JohnJohn, Schutz, Cantão e Leroy Merlin, 35 opções de gastronomia, hipermercado Walmart e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Conta ainda com 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas, Espaço Família, Bicicletário e wi-fi gratuito.
Referência em sustentabilidade, o Uberlândia Shopping adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e possui certificação ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (ISO 45).

Editorias: Negócios  Serviços

Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO