Home  Imagens  Contato  Clássico
\"Originais do Samba\" se apresenta em Uberlândia nesta quinta-feira (18)
...

Na ativa desde 1962, grupo que revelou Mussum, de Os Trapalhões, faz única apresentação na cidade

Uberlândia recebe, nesta quinta-feira (18), às 21h, no Teatro Municipal, clássicos do samba, como “Do Lado Direito da Rua Direita”, “Esperanças Perdidas”, “Sabadô” com um dos mais tradicionais grupos de samba do Brasil: \"Os Originais do Samba\".

Com extensa e sólida carreira ao longo de 57 anos, o grupo traz, ainda da sua formação original, o músico \"Bigode\", ícone do samba Brasileiro. Além disso, apresentam seu novo sucesso \"Ontem, hoje e sempre\", lançado em 2017, trazendo uma nova roupagem, mas sem perder a característica do samba tradicional. Em suas músicas, agora o grupo conta com participações especiais de Zeca Pagodinho, Benito Di Paula e Reinaldo – O Príncipe do Pagode.

Os ingressos estão sendo vendidos a preços promocionais de R$50 (inteira) e R$25 (meia) e podem ser adquiridos na Lynx Óptica (avenida Getúlio Vargas, 1655 – Tabajaras) ou no site https://megabilheteria.com/

“Originais do Samba”
Data: 18 de julho (quinta-feira)
Hora: 21h
Local: Teatro Municipal de Uberlândia
Ingressos: R$50 (inteira) e R$25 (meia)
Pontos de venda: Lynx Óptica (avenida Getúlio Vargas, 1655 – Tabajaras) e no site https://megabilheteria.com/
Mais informações: 9 9866-1727.

Editorias: Cultura e Lazer

Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO