Home  Imagens  Contato  Clássico
Majuh agora é majuh semijoias handmade
Foto: Divulgação/@CJ_Fotografia

Iniciando uma nova fase de mercado e reposicionamento da marca, a Majuh fabricante de semijoias com sede na cidade de Limeira, interior de São Paulo agora se torna a Majuh Semijoias Handmade e passa a produzir artesanalmente suas próprias semijoias.

Delicadeza, modernidade e versatilidade, aliado a um estilo chic e descontraído, são alguns dos diferenciais da nova fase da marca. As peças podem ser usadas em looks que vão do jeans e tênis ao salto alto, conforme o estilo e a combinação escolhida.

Agora, a Majuh utiliza em suas semijoias, além dos banhos de ouro 18k, prata e o ródio negro, usados em pulseiras, colares, chockers, aneis e brincos, também pedras como pérolas barrocas, que simbolizam feminilidade, delicadeza e elegância com um toque rústico, o cristal de murano, de origem italiana, muito conhecido pelo seu uso em objetos finos de decoração, na marca a pedra ganha uma nova aplicação, conferindo as peças leveza, estilo e modernidade. Suas cores vivas ou em tons pasteis, combinadas em brincos, colares e pulseiras, podem ser usadas em conjunto ou separadas, compondo looks “descolados”.

“Não estávamos mais satisfeitos em trabalhar com modelos que víamos tantos iguais no mercado. Queríamos mais autenticidade, carinho, queríamos mais exclusividade e melhor acabamento. Aliamos nossa criatividade e estilo de vida com uma nova oportunidade e recriamos a Majuh Semijoias Handmade.” explicam Mariah Jambas e Jaime Silva, sócios da marca. “Nossas clientes são mulheres modernas, antenadas, que curtem praticar atividade física, se preocupam com o bem-estar e qualidade de vida, sabem admirar e aproveitar um belo dia de sol, mas não dispensam aquela baladinha de noite.”, finaliza Mariah.

Chamando atenção para a nova coleção, a marca está fazendo super promoções em seu site oficial, com descontos progressivos conforme a quantidade de peças adquiridas além de presente surpresa em cada compra. As embalagens também mudaram, ressaltando as fibras naturais e a sustentabilidade, presente no uso de papel reciclado nos cartões que acompanham cada compra.

Com três anos de atuação no mercado, a Majuh ganhou esse nome em homenagem a gatinha dos sócios, presente em alguns vídeos que a marca faz no Instagram. Atualmente além de sua loja on-line oficial, é possível encontrar as peças na maioria dos grandes portais de vendas da internet, sempre com muitas novidades.

Serviço:
Site oficial: http://www.majuh.com.br