Home  Imagens  Contato  Clássico
Após alerta inteligente de jammer, polícia surpreende bandido com caminhão carregado de placas de alumínio, em São Paulo
...

Um caminhão avaliado em R$ 140 mil – carregado de placas de alumínio no valor de R$ 280 mil – foi recuperado em São Paulo, no dia 1º de dezembro, depois que o Sistema Inteligente de Detecção de Jammers exclusivo do Grupo Tracker identificou ação suspeita. “Assim que o rastreador captou a presença do inibidor de sinal, a radiofrequência foi ativada automaticamente, possibilitando uma atuação proativa do Comando de Operações, que alertou o cliente da ocorrência antes mesmo dele perceber qualquer movimentação estranha. O motorista não foi localizado e então ativamos toda a rede de antenas fixas e móveis”, explica o coordenador, Vitor Correa.
O caminhão foi localizado em um galpão da Zona Sul, mas assim que os caçadores chegaram o veículo saiu escoltado para outro destino. Acompanhando a distância, as equipes do Grupo Tracker acionaram a polícia, que realizou um flagrante no bairro Jurubatuba, minutos depois. Uma pessoa foi presa.
Maior empresa de localização e rastreamento do Brasil, o Grupo Tracker oferece as melhores tecnologias para monitoramento e rastreamento do mercado, com equipamentos que utilizam LBS, GPS, GPRS e/ou radiofrequência. Grande parte dos equipamentos Tracker instalados em caminhões atua como rede móvel, ampliando ainda mais a capilaridade de antenas de escuta por todo canto do país.

Sobre o Grupo Tracker
Em 20 anos de atividade no país, o Grupo Tracker já realizou mais de 54 mil recuperações, evitando um prejuízo de cerca de R$ 4,7 bilhões. Está presente em 13 países dos continentes americanos e europeu. Atua à frente dos segmentos de transporte e logística, segurador, construção civil, agronegócio e varejo. A tecnologia utilizada nos rastreadores do Grupo Tracker é a RF, considerada a melhor solução para roubo e furto e é imune à ação de jammers.

Editorias: Automóveis e Automotores  Industria  Negócios  Serviços  Seguro e Previdência

Empresa: DOC Press
Contato: Anadi Luchetti