Home  Imagens  Contato  Clássico
Grupo Tracker comemora 20 anos com promoção especial para novos clientes
...

Para comemorar os 20 anos de atividades no Brasil, o Grupo Tracker, maior empresa de rastreamento do país, oferece descontos de 30% em novas adesões das soluções para motocicletas, veículos leves e pesados (tecnologias RF, GPS, GPS SMART, LBS, LBS MAX e LOG) para novos clientes, durante todo o mês de dezembro. A promoção vale para pessoas físicas e jurídicas.
Nas duas décadas de atividades no Brasil, a empresa realizou mais de 53 mil recuperações, evitando um prejuízo de cerca de R$ 4,7 bilhões.
O Grupo Tracker está presente em 13 países dos continentes americanos e europeu. No Brasil, possui a maior rede privada de antenas de radiofrequência da América Latina. Oferece produtos para os mercados Segurador, Transporte e Logística, Construção Civil e Agrícola, além de veículos de passeio. A tecnologia utilizada nos rastreadores da companhia é a radiofrequência, considerada a melhor solução para roubo e furto e é imune à ação de inibidores de sinais - jammers. Também comercializa produtos baseados no GPS/GPRS e LBS, indicados para monitoramento e gestão de frotas.
A empresa é a fornecedora oficial de rastreadores para a BMW e para a Triumph e tem parceria com a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), com quem divulga regularmente o Boletim Econômico Tracker-FECAP, com análises dos prejuízos que o roubo e furto de veículos trazem ao país.
Os produtos podem ser adquiridos pela loja virtual https://solucaotracker.com.br/, pelo site https://trackersmart.com.br/, ou ainda pelo Televendas: 0300 400 5000.

Editorias: Automóveis e Automotores  Serviços  Seguro e Previdência

Empresa: DOC Press