Home  Imagens  Contato  Clássico
Sócios dos escritórios Candossim e Cabana e Desing Novarejo farão palestra na FEICON BATIMAT 2019

Como ter uma loja atraente ao consumidor e aumentar vendas sem investir muito

Margaret Candossim, sócia da Candossim e Cabana, e Marcos Morrone, sócio da Desing Novarejo, apresentam no próximo dia 10 de abril, na FEICON BATIMAT 2019, a convite da Grau 10 Editora, palestra \"Melhore suas vendas sem investir muito\".
O objetivo é compartilhar dicas de como os lojistas podem incrementar suas vendas a partir de mudanças simples, que exigem baixo investimento e revertem em aumento de giro. Com alguns ajustes pode-se conseguir melhor disposição na gôndola, ambiente funcional e inteligente. O treinamento da equipe de vendas também faz muita diferença para quem quer conquistar o consumidor.
Os dois escritórios têm forte expertise na área varejista, com amplo porftfólio de clientes de materiais de construção. A dupla trará exemplos de iniciativas adotadas em lojas como Disensa, Norte Tem e MB Materiais de Construção.

Palestrantes

Margaret Candossim - Formada em Arquitetura, Gestão, Publicidade e MBA em Marketing. Sócia da empresa Candossim e Cabana, especializada em arquitetura de Varejo. O escritório tem grandes nomes em seu portfólio, como C&C Casa e Construção, Leroy Merlin, Telhanorte, Le Postiche e outros. Ao todo são mais de 450 mil m² de pontos de venda projetados.
Marcos Morrone - Sócio na Design Novarejo, ele atuou na estratégia de desenvolvimento de conceitos de loja com ênfase em design, layout, arquitetura de interiores, comunicação e merchandising. É bacharel em Comunicação Visual e Desenho Industrial pela FAAP - Fundação Armando Álvares Penteado.

Palestra - \"Melhore suas vendas sem investir muito\"
Dia 10/04 - às 17horas
FEICON BATIMAT 2019