Home  Imagens  Contato  Clássico
ASG Technologies anuncia parceria com a ST3Tailor

Acordo tem como foco a venda e integração de soluções de Data Intelligence e Gerenciamento de Conteúdos da ASG Technologies em todo o Brasil

A ASG Technologies Group, Inc., empresa líder no fornecimento de soluções de Gerenciamento de Informações e Sistemas de TI, anuncia que a ST3Tailor, empresa brasileira pioneira em Tecnologia da Informação e proteção de dados, é sua nova parceira para a venda e integração de soluções de Data Intelligence e Gerenciamento de Conteúdos no Brasil.

“Estamos muito satisfeitos em fechar este acordo com a ST3Tailor, uma companhia reconhecida com mais de 25 anos de experiência no mercado”, afirma Eduardo Freitas, Gerente de Canais da ASG Technologies para a América Latina. “Estamos confiantes de que nossa parceria nos ajudará a expandir a presença de nossas soluções em todo o cenário nacional”, diz.

Para o executivo, a combinação do amplo portfólio de soluções de Inteligência de Dados da ASG Technologies com os serviços e a base de clientes da ST3Tailor é o grande destaque da parceria. “Certamente, a união de nossas experiências resultará em uma oferta inovadora e preparada para atender as demandas das empresas brasileiras. Nosso foco está em sinergia e isso nos ajudará a trabalhar para oferecermos as melhores soluções às companhias”.

Sandra Nascimento, CEO da ST3Tailor, destaca que a parceria abre novas oportunidades para a integradora, sobretudo em relação às novas condições para o uso de dados no Brasil. “Percebemos que realizar o gerenciamento de documentos físicos e digitais ainda é um desafio e uma realidade incipiente para muitas companhias. A parceria com a ASG Technologies é interessante para a nossa visão estratégica porque está apoiada em nossas competências técnicas e comerciais de relacionamento com os clientes”, diz. Ela também reforça que a parceria permitirá aprimorar o portfólio disponível aos clientes, com ferramentas 100% preparadas para identificar e mapear a linhagem de dados, simplificando a geração de valor a partir do uso e análise de informações.

Um diferencial importante, de acordo com a executiva, é que toda a linha de serviços oferecida pelas companhias já está totalmente preparada para as exigências da nova Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), prevista para entrar em vigor em 2021. “Os ventos estão a favor deste acordo porque estamos cada vez mais próximos do início da LGPD, algo que tem sido fundamental para as empresas brasileiras, prestes a ingressar em uma era que exigirá muito mais governança e segurança no trato das informações digitais. Isso impulsionará um crescimento de atuação da ST3Tailor, levando mais eficiência às operações, com a conformidade necessária e a redução de custos com falhas na análise de dados”, afirma Sandra.

Segundo Freitas, da ASG Technologies, a parceria também permitirá a expansão da presença das soluções da empresa no mercado nacional, ampliando as opções de vendas da marca. “A ST3Tailor tem um grande potencial de investimento em serviços. Assim, esperamos que, em breve, possamos trabalhar em conjunto novas frentes de atuação, expandindo ainda mais nossa cooperação”, diz o executivo.

Pelo acordo, a ST3Tailor passará a trabalhar com as avançadas soluções de Data Intelligence da ASG Technologies, que permitem a captura e o gerenciamento de todos os tipos de dados, mantendo a confiabilidade e a conformidade das informações.

Editorias: Ciência e Tecnologia

Empresa: PLANIN Worldcom