Home  Imagens  Contato  Clássico
Prioridades Executivas e Investimenots em SI

Durante o evento Mind The Sec, que apresentará conferências e painéis virtualmente na próxima semana, do dia 15 ao dia 17, o diretor de vendas e engenharia da Guardicore para Brasil e América Latina, Fernando Ceolin, coordenará o painel intitulado “Prioridades Executivas e Investimentos em SI”, tendo como convidados Márcia Tostes, gerente executiva de segurança da informação da Petrobras e Ettore Ribeiro, gerente de segurança da informação da Centauro. Esse painel se realizará dia 17, às 10:30. Link para inscrição grátis no evento: https://bit.ly/2EoytGY

Sobre o Painel:
No painel “Prioridades Executivas e Investimentos em SI”, o coordenador, Fernando Ceolin, irá debater com os convidados questões sobre:
- Maneiras de trabalhar visibilidade e controle de suas redes, e qual o peso de uma visibilidade detalhada para controles eficazes;
- Como encaram novos conceitos em tecnologia, por exemplo, o de Zero Trust, e como os estão implementando
- Quais os fatores mais críticos para a segurança da totalidade dos ambientes de TI, incluindo a nuvem

Sobre Fernando Ceolin
Diretor de vendas e engenharia da Guardicore para Brasil e América Latina, Bacharel em Ciências da Computação com MBA em Governança em TI pelo IPT-USP, mais de 20 anos na área de Tecnologia da Informação, boa parte dedicados a segurança da informação, trabalhando na arquitetura e implantação de projetos nas maiores empresas da América Latina.

Sobre a Guardicore
A Guardicore é a empresa de segmentação com soluções disruptivas para substituir o legado de firewalls tradicionais. Nossa abordagem, baseada unicamente em software, é independente da rede física, representando uma alternativa mais rápida ao firewall. Feita para empresas ágeis, a plataforma Guardicore oferece mais visibilidade e segurança na nuvem, datacenter e endpoints. Para mais informações acesse http://www.guardicore.com, nosso Twitter ou LinkedIn.

Mais informações para a imprensa:
SHEDI - Silvia Helena Editora
Silvia Helena Rodrigues - silviahelena@shedi.com.br