Home  Imagens  Contato  Clássico
Grupo Loja Elétrica realiza credenciamento de profissionais instaladores de geradores fotovoltaicos

O credenciamento pode ser feito todos os dias sem data para encerramento

O Grupo Loja Elétrica está credenciando instaladores de geradores fotovoltaicos que desejam se tornar parceiros do grupo. Para isso, o instalador interessado deverá comparecer a uma das lojas do grupo para fazer o cadastro. Após o cadastro, o instalador receberá todas as informações pertinentes às soluções oferecidas pela Loja Elétrica.

Procura
Segundo a engenheira de vendas da Loja Elétrica, Rafaella Lopes, o mercado é positivo e muito vantajoso para o consumidor, “o tempo de retorno desse investimento tem se reduzido devido ao aumento previsto das tarifas de energia elétrica em 2020. E também a redução do preço dos equipamentos. Esperamos que mais consumidores se interessem por fazer esse investimento e possam usufruir dos benefícios que a energia solar possui”, comenta.

Reajuste

Em 2020 a conta de luz poderá ficar 2,42% mais cara segundo a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). No entanto, a instalação do gerador fotovoltaico pode auxiliar muito na economia, “o objetivo da aplicação do gerador é reduzir o consumo de energia que vem da concessionária, ou seja, quando o cliente opta por instalar um sistema solar conectado à rede em sua residência, ou empresa ele se torna um gerador de energia. Dessa forma, consegue reduzir o consumo de energia da rede da concessionária” afirma Rafaella Lopes.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Educação

Empresa: Hipertexto Comunicação Empresarial