Home  Imagens  Contato  Clássico
Ecosan apresenta sistema de Osmose Reversa na FENASAN
...

A Ecosan, fabricante e integrador de sistemas e tecnologias para tratamento de água e efluente, participará do 30º Encontro Técnico AESABESP – FENASAN 2019, que acontece em São Paulo, a partir de amanhã (17), com o objetivo de apresentar seu módulo de membrana “Osmose Reversa”, o qual consiste em um processo de separação física de partículas dissolvidas no líquido através de membranas semipermeáveis. A empresa estará presente no estande L02/K01, em todos os dias do evento.

O sistema de tratamento com membrana funciona a partir de sólidos dissolvidos, que podem ser entendidos como contaminantes da água não retidas em filtros, como íons, metais e compostos de baixo peso molecular. Dentre as aplicações do processo de osmose reversa, temos o abastecimento público de água, dessalinização de água do mar, polimento de efluentes, reuso de efluentes, desmineralização para alimentação de caldeiras e turbinas, concentração de sucos, entre outras.

O encontro acontece na Expo Center Norte, em São Paulo, de 17 a 19 de setembro e a Ecosan estará no estande L02/K01 para receber os visitantes que queiram conhecer o novo sistema da empresa. Além disso, vai promover palestras para seus colaboradores com intuito de explicar o funcionamento de cada etapa de um processo de tratamento de efluente.

SERVIÇO:

30º Encontro Técnico AESABESP/FENASAN 2019
De 17 a 19 de setembro
No Pavilhão Branco do Expo Center Norte – São Paulo – SP
Congresso: 9h às 18h | Feira: 13h às 20h

Para mais informações, acesse: https://www.fenasan.com.br/

Editorias: Industria

Empresa: Vervi