Home  Imagens  Contato  Clássico
Festa Up on Smoke! do projeto 40\'s&UP! enalteceu o sabor do charuto em momentos especiais
...

A Festa Up on Smoke! foi realizada no último sábado (30), no Caruso Lounge e Cigar Bar, com a presença de um público bem entusiasmado à procura de uma experiência prazerosa e de reviver momentos aprazíveis. Para resumir o evento, foi um sucesso total, com a venda praticamente de todos os ingressos vips.

“A Up on Smoke! teve como ideia temática, desta vez, reunir amigos e amantes da boa música em torno de um assunto quase que proscrito, o tabaco”, explica o empresário de entretenimento, Julio Gavinho e diretor da 40’s&UP!, organizadora do evento. Nesta edição da festa, o conceito foi proporcionar naquela noite o life style do tabaco, mirando aqueles momentos relaxantes e descontraídos.

O Caruso, palco do acontecimento, é um local de grande charme e requinte, que costuma receber, durante a semana, associados e convidados, que são em sua maioria altos executivos e empresários, para conversas de negócios, bate-papos agradáveis, networking, e até para uma espécie de pequenas rodadas de negócios. Os lounges são divididos por paredes e portas de vidros, que proporcionam privacidade e ao mesmo tempo uma visão que integra todo o resto do ambiente de aconchego e elegância.

Na festa, um sommelier de charutos disponibilizou estojos umidores de charutos ou simples unidades para os fumantes fazerem suas degustações e entrarem no clima do ambiente, onde a inspiradora flagrância do tabaco predominava no ar. Já o menu foi extremamente saboroso. No jantar foram servidos Ceviche ou mini salada; Risoto de abóbora com carne seca ou Penne Alfredo.

A decoração da casa acompanha a solidez do mobiliário clássico, com predomínio de madeira de lei nas paredes, cadeiras, mesas, além das envolventes e confortáveis poltronas de couro. O espaço trazia o incremento de alguns monitores de vídeo, que exibiram um clip especialmente montado com cenas memoráveis de filmes clássicos, que mostravam atores e atrizes famosos fumando seus cigarros, charutos e cigarrilhas. Entre eles estrelavam Clint Eastwood, Marlon Brando, Jéssica Rabitt, Cruela Cruel, e Marlene Dietrich, por exemplo. Modelos devidamente trajados com roupas de época daqueles filmes, como cowboy, motociclista, ou pinup, circulavam pelos ambientes, fazendo brincadeiras com os frequentadores para fotos de lembrança.

De acordo com Julio Gavinho, a ideia do projeto 40’s&UP! é sempre levar a festa para ambientes basicamente frequentados por pessoas que desejam alternativas diferenciadas, e nesse grupo se incluem pessoas mais maduras e também jovens, que têm um estilo mais maturado. “A estreia foi no bike bar Jonhy Wash e foi uma maravilha. Nesta festa aqui resolvemos fazê-la no templo do charuto, com um elemento central, o tabaco, que une as pessoas. O Caruso foi escolhido por ser a tabacaria mais elegante da América do Sul. É um lugar de negócios, mas é um espaço para encontrar amigos para fumar, beber e conversar” expõe ele.

O próximo projeto da festa, que é mensal, terá outro conceito impactante, encantador e diferenciado, mas ainda não foi revelado.

Editorias: Negócios

Empresa: Vervi