Home  Imagens  Contato  Clássico
Escola LF é novo cliente da Vervi Assessoria
...

A Escola LF de cursos profissionalizantes em plásticos é o mais recente cliente da Vervi Assessoria e Comunicações. Com 23 anos de existência e aproximadamente 20.000 alunos formados, a instituição de ensino tem como objetivo mostrar ao mercado seu importante papel como formador de mão-de-obra profissional qualificada e também como geradora de uma boa alternativa de emprego, neste momento econômico inconstante e de dificuldades.

Segundo o diretor-técnico Alexandre Farhan, seu estabelecimento de ensino profissional é totalmente independente e tem uma estrutura muito ampla, bem equipada, moderna e confortável. “A Escola LF tem 90% de índice de empregabilidade. A área construída é de 1,2 mil metros quadrados e o prédio, projetado exclusivamente para ser uma escola no setor de plásticos, tem quatro andares, uma oficina de transformação com extrusoras, injetoras, e outra máquinas, além de salas de aulas para 30 alunos cada, cantina e um auditório com capacidade de 70 lugares”, relata ele.

Para diretora da Vervi Assessoria e Comunicações, jornalista Vera Lúcia Rodrigues, é um novo e importante parceiro, que se integra à base de clientes, e especializado na área de treinamento e formação profissional, setor que a agência já dispõe de boa experiência com o decorrer dos anos. “Temos certeza que divulgaremos bem o importante trabalho dessa instituição, que tradicionalmente lança profissionais qualificados para este mercado, cada vez mais competitivo e exigente”, diz ela.

A Vervi Assessoria e Comunicações é uma das assessorias de imprensa pioneiras no Brasil, mas está sempre se reinventando. Foi criada em 1981 pelo articulista político e editorialista, jurista, e professor de Direito da USP, Wilson Hilário Borges, e pela jornalista, empresária gráfica e editora de livros, Vera Lúcia Rodrigues, que na época era repórter de Economia do jornal O Estado de S.Paulo. A ideia de estabelecer uma assessoria de imprensa surgiu da necessidade que ambos tinham de poder contar com pautas e fontes de informação que fossem de fato relevantes.

Editorias: Propaganda e Marketing

Empresa: Vervi