Home  Imagens  Contato  Clássico
Sepaco recebe oficialmente o Prêmio de Boas Práticas de Gestão de RH conquistado no 4º ConSINDHOSFIL

Em 04 de dezembro, Rafael Parri, CEO do Sepaco, recebeu oficialmente das mãos de Edison Ferreira da Silva, presidente do SINDHOSFIL, o Prêmio de Boas Práticas de Gestão Hospitalar, conquistado durante o 4º ConSINDHOSFIL, que aconteceu nos dias 17 e 18 de outubro, na cidade de São Pedro/SP.

Após uma votação por aplicativo envolvendo cerca de 150 participantes do 4º ConSINDHOSFIL 2019, o trabalho apresentado por Jurandir Leodoro da Cruz Junior – Técnico de Segurança do Trabalho do Sepaco, com o tema “Gestão de Riscos Físicos”, alcançou 46% dos votos e garantiu o primeiro lugar na premiação.

Para Rafael Parri, CEO do Sepaco, é uma honra receber este prêmio entre outros ótimos trabalhos que estavam concorrendo. “É a prova de que temos em nossa instituição profissionais altamente qualificados e capacitados, que se dedicam ao máximo e contribuem para nosso contínuo compromisso com o trabalho em equipe, na busca pela excelência”.

Editorias: Mídia  Negócios  Serviços  Recursos Humanos  Saúde

Empresa: ACP Comunicação