|
Nicolas Marchon será o novo diretor de Marketing para a América Latina da Thermo Fisher Scientific |
São Paulo, outubro de 2021 – A partir de novembro, Nicolas Marchon será o novo diretor de Marketing para a América Latina da Thermo Fisher Scientific, líder mundial em produtos e soluções científicas.
Com mais de dez anos de experiência em cargos de vendas e marketing, o executivo ingressou na companhia como gerente de contas, atuou em funções de gerenciamento de produto e marketing, incluindo um período de assignment em San Francisco (EUA), e posteriormente, foi nomeado Líder de Marketing para o Grupo de Life Sciences.
Membro do board do CMO Council, Nicolas estruturou o departamento de marketing e tem liderado equipes diversas em iniciativas para apoiar a obtenção de metas de crescimento na região, além de ampliar o alcance das marcas da Thermo Fisher.
A nomeação faz parte do plano de expansão da companhia na região, que segue buscando maior proximidade com clientes e stakeholders do ecossistema, e visa ampliar o alcance de sua marca nos mercados que atende.
Sobre a Thermo Fisher
A Thermo Fisher Scientific é líder mundial em produtos e soluções científicas, com receita anual acima de US$ 25 bilhões, cerca de 75 mil funcionários e investe mais de US$ 1 bilhão por ano em pesquisa e desenvolvimento. No Brasil, são 450 funcionários, trabalhando desde a operação até o atendimento ao cliente, reforçando o enfoque científico da empresa. Sua missão é capacitar os clientes a tornarem o mundo mais saudável, mais limpo e mais seguro, acelerando a pesquisa em ciências da vida, resolvendo desafios analíticos complexos, melhorando os diagnósticos dos pacientes e aumentando a produtividade dos laboratórios. Para mais informações, visite http://www.thermofisher.com