Home  Imagens  Contato  Clássico
Pronep Life Care anuncia nova diretora comercial
Carmen Ribeiro, nova diretora comercial da Pronep Life Care. Foto: Divulgação

Rio de Janeiro, fevereiro de 2021 – A Pronep Life Care, empresa do grupo Sodexo e pioneira no segmento de atenção domiciliar (home care) no Brasil, anuncia Carmen Ribeiro como diretora comercial. A executiva tem a missão de reestruturar a área comercial e colaborar com o processo de expansão da empresa, atendendo à demanda cada vez maior pela atenção domiciliar no Brasil.

Carmen possui mais de 11 anos de experiência no mercado de saúde suplementar, tendo liderado áreas comerciais e operacionais de empresas no segmento de home care. A executiva é graduada em Enfermagem com MBA em Gestão Executiva em Saúde pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), possui especialização em Planejamento Estratégico pela Fundação Dom Cabral e em Negociação e Tomada de Decisão pelo COPPEAD/UFRJ.

\"Chego com o desafio de criar novas oportunidades para operadoras de saúde e autogestões, e trabalhar em novas frentes de atuação para o crescimento e geração de negócios, com maior integração com as demais lideranças. O objetivo é fortalecer ainda mais a Pronep no segmento de atenção domiciliar e proporcionar que cada vez mais pessoas possam ser tratadas em casa, com o paciente no centro do cuidado, levando qualidade de vida a ele e aos seus familiares”, afirma Carmen.

Editorias: Negócios  Saúde

Empresa: Tamer