Home  Imagens  Contato  Clássico
Promoção especial da sodexo oferece até 50% de cashback para seus consumidores na rappi

São Paulo, maio de 2020 – Muitas são as mudanças de comportamento geradas pelo isolamento social, mas uma coisa não muda: a valorização das pessoas às marcas que oferecem descontos e vantagens exclusivas a seus clientes. Antenada à novas tendências de consumo, a Sodexo Benefícios e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações, realiza neste mês mais uma super promoção de cashback, exclusiva para compras por meio da plataforma Rappi.

Os consumidores que fizerem compras a partir de R$20 em restaurantes pelo app ou site Rappi, utilizando o Sodexo Refeição Pass, receberão de volta 50% em RappiCréditos. A devolução é limitada a R$100 e só pode ser feita pelo usuário uma vez dentro do período. Para participar, basta efetuar a compra no estabelecimento que aceite Sodexo e, na tela de meio de pagamento, inserir o código SODEXOOFF. A promoção é válida em todos os municípios em que a Rappi atua e que tenham rede credenciada Sodexo.

E como neste período a orientação das autoridades públicas é para que as pessoas fiquem em casa, a Sodexo elaborou 10 dicas preciosas para que os consumidores aproveitem seus créditos resgatados com o cashback Rappi. Confira abaixo:

1. Aproveite os créditos e compre um presente especial para o Dia das Mães.
2. Utilize o serviço das farmácias disponíveis no app e mantenha seu estoque de álcool gel abastecido.
3. Faça compras no seu supermercado preferido. Sem sair de casa!
4. Use seus créditos na compra de alimentação para seu pet.
5. Compre cartuchos de impressora ou material de escritório para serem utilizados durante o home office.
6. Envie encomendas para alguém da família, amigos ou colega de trabalho.
7. Compre brinquedos e jogos para manter as crianças ocupadas.
8. Garanta pele e corpo saudáveis com os produtos de cuidados pessoais e beleza.
9. Faça reparos e compre acessórios para seu celular.
10. Mantenha-se ativo, praticando atividade física em casa e comprando seus suplementos e barrinhas.

Parceria Sodexo e Rappi
Em julho de 2019, a Sodexo Benefícios e Incentivos, líder em serviços de Qualidade de Vida, se uniu a Rappi, superaplicativo que oferece a opção de compra de diversos produtos em diferentes verticais, para que os consumidores possam comprar com o cartão Refeição Pass diretamente pelo aplicativo ou site. Os clientes já podem cadastrar seus dados do cartão Sodexo Refeição Pass direto na Rappi, a partir da opção “Adicionar Novo Cartão\" para efetuar a compra digitalmente.

O quê: Promoção Cashback
Participantes: Usuários Refeição Pass
Regulamento: http://promos.rappi.com/brasil/2020/1/14/50-de-cashback-sodexo

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.

________________________________
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil
Tamer Comunicação
Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815
(claudia@tamer.com.br)
Leonardo Nascimento – 11 3031-2388 – ramal 221
(leonardo@tamer.com.br)

Sobre a Rappi
A Rappi é o primeiro superaplicativo da América Latina e resolve a vida de seus usuários ao oferecer a eles uma plataforma única para suas necessidades e desejos diários. A startup colombiana e unicórnio latino-americano, criada em 2015, chegou ao Brasil em julho de 2017 e já está presente em mais de 30 cidades brasileiras. Por meio do aplicativo é possível comprar produtos e serviços de diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, farmácias, manicure, dogwalker, entre outros. Além disso, a plataforma conta com uma carteira virtual, o RappiPay, onde é possível fazer transferências entre usuários e pagamentos em estabelecimentos parceiros, oferecendo soluções de inclusão financeira para população desbancarizada. Além do Brasil, a Rappi está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.

Editorias: Alimentos  Gastronomia  Negócios  Serviços  Recursos Humanos

Empresa: Tamer