São Paulo, janeiro de 2020 – O novo consumidor demanda mundo mais que produtos. Sua busca, agora construída a partir de uma relação de troca com as marcas, é focada no encontro da melhor experiência e na garantia de sua total satisfação. Neste contexto, a aplicação do conceito Consumer-Centric (Centrado no Cliente), torna-se estratégica para que as empresas tenham destaque e sucesso no mercado.
Atenta às novas tendências de consumo, a Sodexo Benefícios e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida para as pessoas e organizações, promove entre 27 e 31 de janeiro, a Semana do Consumidor – que trará um conjunto de ações, incluindo palestras, bate-papos, cases e experiências com o objetivo de engajar e conectar seus colaboradores a este tema tão atual.
O evento, que será palco de palestras e bate-papos comandados por grandes nomes do varejo nacional, terá como destaque a participação de Luiza Helena Trajano, reconhecida mundialmente por sua trajetória como empreendedora, líder de negócios, única executiva brasileira na lista global do WRC – World Retail Congress e presidente do Conselho de Administração de uma das maiores redes varejistas do Brasil. “Ações como essa são fundamentais para ampliar e difundir uma ideia. A Sodexo é uma marca cuja atuação junto ao mercado B2B é mundialmente reconhecida. E estamos construindo o mesmo caminho de sucesso junto ao público B2C. Por isso, a ideia é atuar de dentro para fora, engajando e sensibilizando nossos colaboradores sobre a importância da cultura consumer centric”, destaca Mariana Cerone, Head de Consumer & Inovação da Sodexo Benefícios e Incentivos.
Também farão parte da Semana do Consumidor Lucas Amadeu, Head da Vivo Ads e do Portal Terra; Paulo Fraga, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Cittamobi, Vasco Pineda da Rappi e outros.
Pet no trabalho e Feira de Adoção
E para encerrar a semana, na sexta-feira (31), os colaboradores da companhia poderão, pela primeira vez, trazer seus animais de estimação para passarem um dia na Sodexo, dentro do Espaço Recreação com a Gabichos. Basta que o pet tenha certificado de vacinação, vermifugação e antipulgas e que seu dono garanta, a partir de um termo de responsabilidade, que ele seja sociável. Além disso, os funcionários poderão conhecer e adotar cães e gatos resgatados (vacinados e castrados), por meio da 2ª Feira de Adoção, promovida pela empresa em parceria com a ONG SOS Pet Alpha.
Agenda
Confira abaixo, todas as iniciativas do evento:
27.01
• Conectando com o consumidor
Mariana Cerone, Head de Consumer & Inovação da Sodexo Benefícios e Incentivos
• Do online para o offline
Guilherme Mota, Customer Sucess Leader na In Loco
28.01
• Mobilidade
Paulo Fraga, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Cittamobi
• O app que entrega qualquer coisa: conhecendo a Rappi
Vasco Pineda, Head da Rappi Pay.
29.01
• O Poder do Mobile
Lucas Amadeu, Head da Vivo Ads e do Portal Terra
• O consumidor e as mídias sociais
Mynd8
30.01
• Inovação e o impacto no consumo
Juliana Cebalos, Supervisora de Inovação da Sodexo Benefícios e Incentivos
• Pitch com Myrko Micali, CEO e fundador do Alfred Delivery
• Palestra de Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza
31.01
• Feira de Adoção de Pets.
• Talk de Encerramento com a liderança da Sodexo.
Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos
É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.
Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.
________________________________
Informações
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil
Tamer Comunicação
Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815
(claudia@tamer.com.br)
Leonardo Nascimento – 11 3031-2388 – ramal 221
(leonardo@tamer.com.br)
http://www.sodexobeneficios.com.br