Home  Imagens  Contato  Clássico    
Livro líderes de marketing aborda as vivências e experiências de grandes profissionais do setor
Fernando Cosenza, vice-presidente de Marketing da Sodexo Benefícios e Incentivos

São Paulo, dezembro de 2019 – O conceito de liderança tem se modificado constantemente nos últimos anos e, atualmente, mais do que estar à frente de um grupo, o líder é responsável também pelo engajamento, estratégia e qualidade das equipes que gerencia, fatores que impactam diretamente no desenvolvimento organizacional das empresas como um todo.

Neste contexto, por sua experiência profissional e inúmeras iniciativas de sucesso como vice-presidente de Marketing da Sodexo Benefícios e Incentivos, Fernando Cosenza é um dos coautores do livro Líderes de Marketing – Uma visão estratégica e divertida da nossa realidade, que será lançado no próximo dia 5 de dezembro, pela editora Leader, em parceria com a ABA - Associação Brasileira de Anunciantes.

Na obra, 29 profissionais do setor foram convidados a compartilhar suas histórias, apresentando fatores sobre o dia a dia da profissão, como o marketing mudou nos últimos anos, a atual importância do setor para as empresas, os obstáculos a serem superados nas grandes companhias, entre outros.

\"Compartilhar a nossa trajetória profissional é uma forma de contribuir para que outras pessoas possam refletir sobre as suas próprias carreiras. Foi por isso que aceitei participar desse projeto da ABA - Associação Brasileira de Anunciantes, em parceria com a Editora Leader. Quando eu comecei a minha jornada profissional, muitas histórias me inspiraram. Com a minha participação nesse livro, espero retribuir pelo menos um pouco”, explica Fernando Cosenza.

O lançamento do livro Líderes de Marketing será realizado no dia 5 de dezembro, às 19h, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo – SP.

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua. Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.
Mais informações para imprensa:
Tamer Comunicação
Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815
(claudia@tamer.com.br)
Leonardo Nascimento – 11 3031-2388 – ramal 221
(leonardo@tamer.com.br)


http://www.sodexobeneficios.com.br




Editorias: Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos  
Tipo: Pauta  Data Publicação:

 
Fonte do release
Empresa: Tamer  
Contato: Nídia Bomtempo  
Telefone: 11-30312388-

E-mail: nidia@tamer.com.br
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Enviar release