Home  Imagens  Contato  Clássico    
Festival do café sodexo promove crescimento de 39% no número de consumidores dos estabelecimentos participantes

São Paulo, julho de 2019 – As padarias e cafés participantes da 5ª edição do Festival do Café, realizada pela Sodexo Benefícios e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações; estão em festa ! Em tempos de crise, a ação exclusiva da Sodexo registrou um aumento de 139% na frequência dos atuais clientes, além de um acréscimo de 39% no número de novos consumidores nos estabelecimentos que fizeram parte da promoção.

A iniciativa, realizada entre os dias 6 de maio e 7 de junho, contou com a participação de 383 estabelecimentos, espalhados por quatro estados do Brasil (regiões Sudeste e Centro-Oeste), nas cidades de Belo Horizonte, Barueri, São Paulo, Rio de Janeiro e também no Distrito Federal. Durante o período, todos os consumidores que utilizaram o cartão Sodexo Refeição Pass em algum dos locais participantes, entre 6h e 10h da manhã, concorreram a um Gift Pass Sodexo no valor de R$ 500,00 e, ao fim da promoção, dez usuários foram premiados.

“Esta edição foi um sucesso absoluto. Mais uma vez superamos as nossas expectativas e registramos um saldo extremamente positivo, tanto com os establecimentos, que aumentaram a rentabilidade e seu faturamento, quanto com os consumidores Sodexo, que puderam usufruir do tão popular cafezinho e ainda levaram R$500,00 em um cartão-presente. Nosso objetivo é continuar investindo neste tipo de iniciativa, proporcionando benefícios e vantagens aos consumidores e, consequentemente aumentando as vendas de nossos parceiros estabelecimentos”, comemora Antônio Aguiar (Tombé), Diretor de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos,


Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.

________________________________
Informações
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil
Tamer Comunicação
Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815
(claudia@tamer.com.br)
Leonardo Nascimento – 11 3031-2388 – ramal 221
(leonardo@tamer.com.br)

Editorias: Alimentos  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:

 
Fonte do release
Empresa: Tamer  
Contato: Nídia Bomtempo  
Telefone: 11-30312388-

E-mail: nidia@tamer.com.br
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Enviar release