Home  Imagens  Contato  Clássico
Casa PANC Para Ti Itinerante promove ações com abacates e e-books no Festival Da Terra ao Prato
Casa PANC Paratti no Festival da Terra ao Prato dias 5 6 6 de outubro na Praça de Eventos Externa do Center Norte

Em parceria com a Abacates do Brasil - Associação Brasileira dos Produtores de Abacate - a cientista Conceição Trucom idealizadora da Casa PANC Para Ti, sucesso na FLIP 2019, em Paraty, além da programação oficial do espaço promoverá algumas ações:
o visitante que informar o seu email ganhará 3 e-books imperdíveis para colecionar: volume 1 da Coleção Cosmética Natural, da Conceição Trucom, e os cadernos de receitas doces e salgadas com abacate da Associação Brasileira de Produtores de Abacate

E mais: quem apresentar o voucher na Casa PANC Para Ti ganha um abacate (um abacate por voucher e até terminar o estoque).
Veja as instruções sobre o voucher no link abaixo:

A promoção acontece nos dias 5 e 6 de outubro, das 12h às 18h, no Espaço Casa PANC Para Ti, no Festival Da Terra ao Prato de Gastronomia Orgânica, que acontece neste final de semana dias 5 e 6 de outubro na Praça de Eventos Externa do Shopping Center Norte.
A Casa PANC Para Ti é um é um espaço dedicado a alimentação com sustentabilidade, foi idealizada e realizada pela escritora Conceição Trucom em parceria com a chef Leila D.

No espaço serão realizadas Oficinas de Cosmética Natural e Farmácia VIVA com as PANC. “Tudo percolado com o que podemos falar sobre uma Alimentação baseada em plantas, locavorismo, alimentos de curta distância e consumo responsável”, fala Conceição.

Na Casa Panc Para Ti do Festival também haverá uma minibiblioteca de consultas, com os livros de Conceição Trucom, dentre eles: Amo Abacate, O Sal da Terra, O poder de cura da linhaça e Cadê o Leite que estava aqui? e produtos da nutricionista e agroecologista, Paula Santos Ribeiro.

“Será muito oportuno ter esta primeira edição itinerante justo no Festival Da Terra ao Prato. Teremos um espaço, como se fosse um quintal, varanda ou sala de aula, onde teremos a oportunidade de conversar com todos, mostrando as diferentes PANC & Brotos”, informa Conceição Trucom.

Para mais informações acesse o site: http://www.docelimao.com.br

Associação Abacates do Brasil
A Abacates do Brasil foi criada em 2006, é uma organização civil sem fins lucrativos, organizada por produtores rurais e demais elos representados na cadeia produtiva do Abacate.

Ela atua em todo o território nacional e tem como objetivo central a promoção de Abacate como produto no campo da produção, comercialização, industrialização, valorizando suas qualidades nutricionais, nutracêuticas, cosméticas e outros benefícios.
Seu objetivo é unir os produtores de abacate imprimindo sustentabilidade na cadeia produtiva.

Acesse o site http://www.amoabacate.com.br @amo_abacate

Festival Da Terra ao Prato De Gastronomia Orgânica
O evento, idealizado pela chef Leila D, é voltado exclusivamente ao universo orgânico, agroecológico e sustentável. Este ano será a 11ª edição consecutiva e, para comemorar em grande estilo, será realizado em novo espaço a Praça de Eventos Externa do Shopping Center Norte, uma área bem mais ampla e de fácil acesso.

Festival Da Terra ao Prato De Gastronomia Orgânica
Praça de Eventos Externa do Shopping Center Norte