Home  Imagens  Contato  Clássico
Coral lança vídeo em homenagem aos 121 anos da Sociedade Ítalo-Brasileira de Santo André
...

Como forma de marcar os 121 anos de fundação da Sociedade Ítalo-Brasileira de Santo André, as vozes femininas do Coral da entidade prepararam um vídeo especial, sob direção do maestro Reinaldo Sanches.

A música escolhida foi Barcarolle – contos de Hoffman de J. Offenbach, de origem francesa, cuja versão para o italiano é de Luigi Dalpian.

Por conta da pandemia, os encontros do coral, que existe há mais de 20 anos, têm acontecido de forma remota e, desde o ano passado, já foram realizados alguns vídeos em datas comemorativas envolvendo a Sociedade Ítalo-Brasileira de Santo André e eventos ligados à cultura italiana. Este vídeo de aniversário contou com arranjo de Mariana Bitolo, 18 vozes, Sandra Flores no piano e edição de Marcelo Rios.

Para assistir ao vídeo, basta acessar https://drive.google.com/file/d/1ABWzYK6IqmsssiplvYFxl_sTNUNxrJ6F/view?usp=drivesdk

A Sociedade Cultural Ítalo-Brasileira de Santo André tem como finalidade de preservar na memória dos cidadãos a importância da colônia italiana para o desenvolvimento da região do Grande ABC, apontando os grandes desafios e as dificuldades que os imigrantes enfrentaram quando nela chegaram. A entidade está localizada na Rua Airó, 69 - Vila Gilda, em Santo André. Site: http://italobrasileira.com.br/

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações