Home  Imagens  Contato  Clássico
Campanha McDia Feliz 2021 no ABC ganha apoio da rede de ensino Singular
...

Sempre preocupado e comprometido com o bem-estar e qualidade de vida da comunidade onde está inserido, o Colégio Singular, com unidades em Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, apoia e promove várias campanhas e ações sociais ao longo do ano.

No momento, a rede de ensino está apoiando a campanha McDia Feliz 2021 no ABC e todas as unidades do Singular serão pontos de vendas do tíquete antecipado de Big Mac, o qual poderá ser trocado, somente no dia 23 de outubro, pelo lanche.

Nesse dia, a renda obtida com a venda do lanche Big Mac (descontados os impostos) na região do Grande ABC será revertida para a Casa Ronald McDonald do ABC, a qual atende hóspedes (crianças e adolescentes em tratamento do câncer, de zero a 21 anos de idade), vindos dos mais diversos lugares do País. Todos contam com hospedagem, alimentação, transporte e apoio psicossocial gratuitos durante toda a sua estadia.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4990-2000.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações