Home  Imagens  Contato  Clássico
Novos temas corporativos estão disponíveis no ACISA Podcast
...

Amanhã (14 de janeiro), a ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André, por meio da sua Academia de Negócios e Inovação, disponibilizará o quinto tema da sua série de podcast, em parceria com a UFABC Jr. Semanalmente, são disponibilizados assuntos de grande interesse da classe empresarial.

O tema nesse dia será Inovação e suas características no mundo empresarial. Na semana seguinte (21), o podcast abordará 6 dicas para ter sucesso nas vendas pela internet e, no dia 28, Como utilizar a internet para impulsionar o seu negócio.

O ACISA Podcast pode acessado no portal acisa.com.br/podcast, no App ACISA e nas plataformas digitais Google Podcasts, Apple Podcasts, Spoty, Castbox e deezer. No link, também estão disponíveis as edições anteriores, com os temas: Follow-up, Marketing Digital, Marketing digital gastronômico e a Importância do planejamento financeiro.

Com mais de 4 mil associados e uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo, com 82 anos de fundação, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações